Destinos

Programa de fim de semana na Barra do Sahy é aprender a surfar e conhecer trilhas ecológicas

Na Barra do Sahy, em São Sebastião (SP), durante os meses de baixa temporada, existem dois programas perfeitos, aprender a surfar com a ajudar de instrutores especializados, ou fazer passeios ecológicos, conhecer trilhas, cachoeiras e parte da área de Mata Atlântica em torno.

Para aqueles que desejam aprender a surfar ou aperfeiçoar a técnica, o Hotel Aldeia do Sahy conta com um instrutor que dá aulas de surfe na praia da Baleia. As aulas podem ser agendadas com antecedência e são pagas à parte.

Já para os passeios, as agências locais oferecem opções como caminhadas por trilhas, incluindo banhos de cachoeiras e a fascinante piscina natural do Canto Bravo, na Barra do Sahy. Outro ponto muito procurado pelos visitantes é a cachoeira do Itu, na praia de Boiçucanga.

Quem quiser ir mais longe pode programar passeios de caiaque pelo rio Una ou saídas de barco para conhecer As Ilhas e outras da região.

Praia de Barra de Sahy, em São Sebastião

Barra do Sahy, em São Sebastião (Foto: Marcelo Quintanilha)

Com chalés e flats cheios de charme, o hotel transporta os hóspedes ao ambiente colonial da antiga Vila de Paraty e, ao mesmo tempo, oferece o máximo em conforto. Os flats possuem um ou dois quartos, minicopa, sala e terraço e ar condicionado. Já os chalés acomodam bem um casal, oferecendo também mini copa, terraço com rede e jardim. Todas as unidades contam com televisão, telefone e ar condicionado.

Na parte de lazer, o hotel possui piscina aquecida com hidromassagem em meio às arvores, bicicletas para passeio, ping-pong, snooker, recreação infantil, sauna e sala com lareira para as noites mais frias. E mais squash, sala de ginástica e ofurô. Todas as dependências contam com acesso wi-fi.

Hotel Aldeia do Sahy, na Barra do Sahy, em São Sebastião (Foto: Marcelo Quintanilha)

As piscinas do Hotel Aldeia do Sahy, na Barra do Sahy, em São Sebastião (Foto: Tomas Guidotti)

Áreas de lazer e descanso do Hotel Aldeia do Sahy, na Barra do Sahy, em São Sebastião (Foto: Tomas Guidotti)

Em agosto, setembro e outubro, o pacote de sexta a domingo para casal está com preços a partir de R$ 500 com café da manhã incluído. Em novembro, passa para R$ 550. Exceto feriados.

Para mais informações e reservas, basta ligar (12) 3863 6366 ou através do website do hotel www.sahy.tur.br

egOm assessoria

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo