Carnaval

Parque Balneário em Santos tem baile de carnaval para adultos e crianças

Para descansar no Carnaval sem abrir mão de um pouco de folia, a pedida é o Parque Balneário em Santos, na Baixada Santista (SP)

No Parque Balneário em Santos, a programação para os cinco dias de Carnaval está super animada, tem baile para adultos e crianças, recreação para todas as idades, atividades na praia e outras mordomias como espaço kids, sauna e fitness na cobertura, com maravilhosa vista da praia.

Fachada do Parque Balneário em Santos

Fachada do Parque Balneário em Santos

Pacotes

Os pacotes vão de sexta, dia 17 de fevereiro, a Quarta-Feira de Cinzas, dia 22, e incluem café da manhã e jantar todos os dias, mais intensa programação de lazer. Os preços para casal variam a partir de R$ 3.381 e duas crianças até 8 anos têm cortesia, no mesmo apartamento dos pais. O hotel oferece também diversas opções de suítes com o máximo em conforto.

Situado na praia do Gonzaga, o hotel oferece uma bela vista da orla. Erguido há quase um século, o Parque Balneário passou por uma grande reformulação há dois anos e é hoje uma das melhores opções de hospedagem em Santos. Tanto para quem viaja a lazer, quanto a negócios. São 119 apartamentos, todos amplos, bem decorados e equipados com ar condicionado, cofre, frigobar, secador de cabelo, televisão com canais a cabo.

Quarto para casal no Parque Balneário Hotel

Restaurante do Parque Balneário Hotel

Na parte de lazer, o hotel conta com piscina na cobertura com vista para o mar, sala de fitness, sauna, mesas de snooker, bar e restaurante. Para a criançada, o Kid’s Club e o Games Club, com diversos jogos, são algumas das alternativas, além da recreação especial para eles. Outras comodidades são estacionamento, internet banda larga, serviço de quarto 24h e serviço de praia.

Mais informações e reservas em www.parquebalneario.com.br
Ou pelo telefone: (13) 3285 6900 e (11) 3171 3022.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo