Eventos

Águas de São Pedro é sede do XIII Encontro Nacional de Pick-ups e Carros Antigos

O XIII Encontro Nacional de Pick-ups e Carros Antigos, organizado pelo Pick-ups Antigas Club, será realizado de 14 a 16 de outubro, no Centro de Convenções e Eventos de Águas de São Pedro, a 180 km de São Paulo. O evento está cheio de atrações interessantes, já no primeiro dia, sexta-feira, começa o “mercado de pulgas”, com peças de para carros e pick-ups antigas, miniaturas e outras curiosidades, e à noite haverá um bingo. No sábado, está programada uma grande festa de Halloween, com todos os participantes fantasiados. A premiação dos carros, em quarenta categorias diferentes, será realizada no domingo.

A vedete do encontro deste ano será uma pick-up rancheiro fabricada pela Ford em 1970, numa edição limitada, é a única que resta no Brasil. “Esse encontro é uma grande festa na qual os amigos se encontram para trocar experiências e falar sobre o que mais interessa, a paixão por pick-ups e carros antigos. Mas também é uma forma de preservação da história e da cultura do Brasil. As pick-ups substituíram as carroças, facilitaram o trabalho e aumentaram a produtividade deste país”, enfatiza Almir Garcone, fundador do Pick-ups Antigas Club.

O Pick-ups Antigas Club foi fundado 1997 por Almir Garcone, depois participar nos Estados Unidos de um encontro semelhante ao que organiza hoje. O Club possui, atualmente, mais de 200 associados em todo o Brasil. Os encontros anuais são realizados em Águas de São Pedro e recebem em média de 20 mil visitantes nos três dias de evento.

Para curtir os três dias de diversão, a melhor opção de hospedagem em Águas de São Pedro é o Avenida Charme Hotel, um hotel da década de 40 e que foi recentemente todo reformado. Construído em 1942, o Avenida foi o segundo hotel a ser erguido na estância de Águas de São Pedro, na época já conhecida pela associação natural com saúde, graças ao clima, à altitude (470 metros). Em termos de infraestrutura, o Avenida Charme Hotel conta com piscinas adulto e infantil com cascata, bar grill na beira da piscina, salão de jogos e equipe de monitores. Ao todo são 55 apartamentos com ar condicionado, cama-box, frigobar, telefone, despertador e wi-fi.

Para o evento, as diárias para casal estão com preços variando a partir de R$ 290,00 com café da manhã, almoço e jantar. Com cortesia para uma criança de até 12 anos no mesmo apartamento dos pais. Mais informações e reservas (19) 3482 7900 ou na

Fachada do Avenida Charme Hotel, em Águas de São Pedro (SP)

Piscina do Avenida Charme Hotel em Águas de São Pedro (SP)

Mais informações e reservas

Telefone: (19) 3482 7900
www.avenidacharmehotel.com.br

Confira a programação completa do XIII Encontro Nacional de Pick-ups e Carros Antigos em http://www.pickupsclub.com.br/portal/

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo