Eventos

TAM participa da Travel Mart Latin America

A TAM participa da 34ª edição do Travel Mart Latin America, que acontece a partir deste domingo (11) até terça-feira (13) no CentroSul Convention Center, em Florianópolis (SC). Reconhecida como o maior evento de negócios de serviços turísticos da América Latina, a feira tem caráter itinerante e, neste ano, será realizada na capital catarinense.

A expectativa é que sejam recebidos cerca de 300 operadores e agências de turismo da Europa e da América do Norte, além de 500 fornecedores de serviços turísticos da América Latina. Durante o evento, serão promovidos seminários de capacitação para os profissionais da área de turismo. O evento é organizado pela William H. Coleman Inc, pela Santur e pelo Florianópolis e Região Convention & Visitors Bureau.

TAM participa da Travel Mart Latin America (Foto: SXC)

Para se relacionar com o público, a TAM terá um estande de 24m² para divulgar seu novo voo diário entre São Paulo/Guarulhos e a Cidade do México, que será inaugurado no dia 30 de outubro. A operação será realizada por uma aeronave A330, configurada em três classes de serviço: Primeira, Executiva e Econômica. José Roberto Pereira, gerente de vendas internacionais da TAM, estará no evento, acompanhado pela equipe comercial da empresa.

Website do Travel Mart Latin

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo