Eventos

Jogos Paralímpicos – Campanha nacional é lançada para impulsar as vendas no evento

Jogos Paralímpicos Rio 2016

Pacotes promocionais englobam aéreo, hospedagem e ingressos para os jogos Paralímpicos Rio 2016 que começam no dia 07 de Setembro

Por meio de uma parceria inédita, Rio Convention & Visitors Bureau, ABIH-RJ, Rio2016, Riotur e Braztoa, iniciaram a campanha nacional para alavancar as vendas de pacotes promocionais para os Jogos Paralímpicos Rio 2016, que incluem passagens aéreas, hospedagem e ingressos. A estratégia faz parte do plano de ação das entidades que visa incrementar o fluxo de turistas, hóspedes e expectadores durante os jogos.

Jogos Paralímpicos – Campanha nacional é lançada para impulsar as vendas no evento

Jogos Paralímpicos – Campanha nacional é lançada para impulsar as vendas no evento

“Sabemos que as crises política e econômica inviabilizam verbas promocionais nos três níveis governamentais. É, portanto, fundamental reconhecermos que só a iniciativa privada pode reagir. Com o caixa do Rio CVB reforçado pelo room tax olímpico, precisamos fazer com que cada real valha por dezenas de dólares. A primeira ação visa o período dos Jogos Paralímpicos. Com parcerias comerciais e um investimento direto R$ 500 mil, promoveremos uma campanha publicitária de US$ 2 milhões em programas de rádio e televisão dos maiores mercados emissores nacionais com o objetivo de atrair brasileiros” explica o presidente do Rio CVB e ABIH-RJ, Alfredo Lopes.

“Esta é a primeira vez que os Jogos Paralímpicos estão sendo realizados aqui no Brasil e na América do Sul. Teremos os melhores atletas mostrando a superação como a melhor qualidade dos seres humanos. A parceria com as entidades oferece uma excelente oportunidade para que o brasileiro possa participar e viver deste momento único e com valores acessíveis”, conta o diretor-geral do comitê organizador dos Jogos Rio2016, Sidney Levy.

Com a Braztoa (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo), a parceria foi firmada durante a WTM Latin América, em abril deste ano. Para a presidente da associação, Magda Nassar, esta é uma oportunidade para que os operadores possam acessar produtos mais rentáveis e capazes de atingir diversas classes.

“A indústria precisa aproveitar essa janela para vender e, ao mesmo tempo, promover esses atletas com grandes histórias de superação”, disse.

Os pacotes estarão disponíveis no site www.visit.rio/pacotes

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo