Eventos

ANAC promove 1º Workshop sobre Regulação de SESCINC e OE-SESCINC

ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil
Fonte: ANAC

Evento sobre Regulação de SESCINC e OE-SESCINC será realizado no final de outubro em Brasília

Nos dias 25 e 26 de outubro, em Brasília, a ANAC irá promover o 1º Workshop sobre Regulação de SESCINC e OE-SESCINC. Trata-se de um evento interativo que tem como objetivo receber subsídios e informações do setor sobre a regulamentação do serviço de prevenção, salvamento e combate a incêndio em aeródromos civis (SESCINC) e de organização de ensino especializada na capacitação de recursos humanos para o SESCINC (OE-SESCINC).

O workshop é destinado a operadores de aeródromos, operadores aéreos, fabricantes e representantes de equipamentos utilizados no SESCINC, fabricantes de CCI, universidades, centros de pesquisa, OE-SESCINC, associações e demais interessado. As vagas são limitadas.

Durante o workshop, os participantes poderão apresentar contribuições para a revisão das normas vigentes, compartilhar experiências, sugestões e dados sobre a implantação e a manutenção do SESCINC e OE-SESCINC. Além disso, serão abordados os seguintes temas:

SESCINC: aplicabilidade e flexibilização de requisitos; provisão e treinamento de recursos humanos para o SESCINC; infraestrutura e procedimentos administrativos/operacionais da SCI; e veículos e equipamentos.
OE-SESCINC: processo de certificação de OE-SESCINC; recursos humanos; instalações, equipamentos e CCI; e estrutura curricular dos cursos.
Os temas sobre OE-SESCINC serão discutidos no dia 26 de outubro, no período compreendido das 14 às 17h00.

SERVIÇO

1º Workshop sobre Regulação de SESCINC e OE-SESCINC

Data: 25 e 26 de outubro de 2016
Horário: das 9h às 17h00
Local: Auditório do Centro de Treinamento da ANAC em Brasília (DF) – Aeroporto Internacional de Brasília, Setor de Hangares, Lote 4.
Inscrições: as inscrições deverão ser realizadas pelo Portal de Capacitação da ANAC até 17 de outubro de 2016.
Informações: gtre.sia@anac.gov.br

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo