Foto do Dia

Templo de Ulun Danu – Bali, Indonésia

Templo de Ulun Danu – Bali, Indonésia

Templo de Ulun Danu – Bali, Indonésia

Templo de Ulun Danu – Bali, Indonésia

Curiosidade sobre o Templo de Ulun Danu

O Templo de Ulun Danu é um templo importante dedicado a Shiva a à deusa da água, dos lagos e dos rios, Dewi Danu situado em Bali, Indonésia. O complexo temático está localizado nas margens do Lago Bratan nas montanhas perto de Bedugul. Templos de água servem toda a região; Existem muitos templos menores que são específicos para cada associação de irrigação.

Construído em 1633, este templo é usado para a cerimônia de oferendas à água balinês, lago e rio deusa Dewi Danu, devido à importância do Lago Bratan como uma fonte principal de irrigação no centro de Bali. As 11 histórias de pelinggih meru dedicado para Shiva e seu consorte Parvathi. Estátua de Buda também está presente dentro deste templo.

O Lago Bratan é conhecido como o Lago de Holy Mountain devido à fertilidade desta área. Localizado a 1200 m acima do nível do mar, tem um clima tropical frio. A cerca de 50km de Denpasar – conte no mínimo com duas horas de viagem. A entrada custa cerca de 30 mil rupias.

Foto do Dia

Diariamente nossa equipe do Você Viajando faz uma pré-seleção das fotos enviadas nesta seção. As melhores são publicadas, e a melhor fotografia fica em destaque na galeria do mês. Participe!

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo