Notícias

Lufthansa lança Facebook exclusivo para Brasileiros

Lufthansa lançou na semana passada uma rede de perfis no Facebook especialmente para o Brasil, Argentina, Colômbia, México e Venezuela, com layout idêntico ao utilizado em todos os países em que a Lufthansa está presente. Na América Latina, o objetivo da empresa é criar maior interação com os clientes, além de padronizar a nível mundial a presença da Lufthansa nas mídias sociais. No Brasil, a empresa já atua fortemente por meio do Twitter, que hoje possui 4.700 seguidores.

Na página da companhia no Facebook, a Lufthansa oferece ao público acesso a promoções, tarifas, informações sobre novos serviços, acesso ao programa de milhagens Miles & More e assinatura da newsletter. A vantagem do novo formato é permitir acesso a muitos conteúdos da Lufthansa sem sair do Facebook. As novas funções têm agradado tanto que a página já foi curtida por quase 280 mil pessoas.

Novo Embraer 195 da Lufthansa, batizado de “Zwiesel” em homenagem a cidade de mesmo nome (Foto: Divulgação)

Com o MySkyStatus, por exemplo, o passageiro pode manter os amigos e familiares informados em tempo real sobre a exata localização do voo por meio de postagem automática tanto no Twitter quanto no Facebook. Basta informar os dados do voos e a Lufthansa se encarrega do restante. Outro diferencial é a possibilidade de consultar tarifas e reservar voos para qualquer um dos destinos que a Lufthansa oferece para toda a Europa, Oriente Médio e Ásia.

Quem quiser pode acessar www.facebook.com/lufthansa e clicar na aba “YourArea” para escolher outros países.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo