Notícias

Swiss reforça posicionamento e aguça perfil da marca

A Swiss International Air Lines pretende reforçar o posicionamento e o perfil como a companhia aérea da Suíça nos próximos anos. Mantendo um foco aguçado em competências essenciais para o negócio, como gestão de custos e flexibilidade, a SWISS está se esforçando para intensificar a colaboração dentro do Grupo Lufthansa e colocará ênfase particular na nitidez do perfil de sua marca.

Com a vasta gama de produtos no mercado hoje, é através de nossa marca que podemos nos destacar como prestador de serviços“, diz Holger Hätty, Diretor Comercial da SWISS. “Nossa marca é sinônimo de alta qualidade em produto e serviço, valoriza a proximidade com nossos clientes e reflete os tradicionais valores suíços.

O Conselho Administrativo da SWISS também vê o tamanho gerenciável da empresa (em comparação com muitos dos seus concorrentes) como um bem vital do qual pretende tirar melhor proveito. “Nosso tamanho nos permite ficar mais próximos ao cliente e responder ainda melhor e mais objetivamente aos desejos e necessidades individuais“, explica Hatty.

Um novo logotipo também será adotado a partir de outubro. Este logotipo apresenta a cauda de um avião da empresa com o desenho da cruz suíça, refletindo a identidade dos aviões da SWISS e permitindo que ela seja imediatamente reconhecida como “a companhia aérea da Suíça“, mesmo de longe.

O novo logotipo da Swiss, adotado a partir de outubro

Assim como a identidade visual, a publicidade e os materiais promocionais da SWISS terão um novo visual e novamente o foco será nas aeronaves da empresa e na cruz suíça presente na cauda dos aviões. Com isso a SWISS pretende afirmar ainda mais seu compromisso com o cliente de entregar produto e serviço de alta qualidade em uma afirmação concisa: “Our sign is a promise“.

O novo logotipo da Swiss, adotado a partir de outubro

Estou convencido de que, com o perfil mais forte da marca, seremos capazes de sobreviver e prosperar em um mercado que está crescendo e se tornando mais competitivo a cada ano“, confirma o CEO Harry Hohmeister. “E eu estou igualmente certo que continuaremos a construir a nossa aspiração de ser a principal companhia aérea da Europa em termos de qualidade do produto e rentabilidade“.

O novo logotipo da SWISS será gradualmente adotado para todos os canais de comunicação da empresa e também nos aeroportos dentro e fora da Suíça a partir de outubro.

A SWISS voa diariamente de São Paulo para Zurique e de lá oferece conexões para várias cidades da Europa, Ásia e Oriente Médio. A empresa oferece embarque em Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro e Porto Alegre, consulte as tarifas em: www.swiss.com/brasil

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo