Notícias

Aeroporto de São Luís inicia troca de estruturas provisórias

Terminal do aeroporto de São Luis, Maranhão (Foto: SLRTDM)

A Infraero inicia nesta segunda-feira (12/9) a substituição das estruturas provisórias de embarque e do saguão do Aeroporto Internacional de São Luís / Marechal Cunha Machado (MA). A troca será realizada para dar continuidade aos serviços prestados no aeroporto, em virtude do término do atual contrato.

A substituição será realizada no período de 12 a 24/9, quando ocorrerá a desmontagem da antiga estrutura e montagem da nova estrutura da sala de embarque e da área do saguão.

As novas estruturas – com climatização, assentos e monitores do Sistema Informativo de Voo, entre outras facilidades – permanecerão instaladas até a conclusão da obra do Terminal de Passageiros, que tem conclusão prevista para dezembro de 2011.

Terminal do aeroporto de São Luis, Maranhão (Foto: SLRTDM)

Mudanças em São Luís

As mudanças no Aeroporto Marechal Cunha Machado tiveram início em 18/3, quando o acesso principal ao atual Terminal de Passageiros foi interditado em virtude de avaliação técnica formulada por consultores contratados pela Infraero, que indicou avaria na estrutura espacial do Terminal. Em 24/3, o Terminal foi totalmente interditado. Desde então, embarques e desembarques vêm sendo realizados em caráter temporário no antigo Terminal (atual sede da Administração do aeroporto).

Infraero

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo