Notícias

Brasil compete no World Travel Awards

Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo estão concorrendo na categoria “Destino Líder na América do Sul”

Três estados brasileiros – Bahia, Rio de Janeiro e São Paulo – estão concorrendo ao World Travel Award 2011 na categoria “Destino Líder na América do Sul”. O prêmio é organizado anualmente com o objetivo de reconhecer o trabalho realizado em diferentes setores da indústria turística internacional.

Para o presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Flávio Dino, o fato de ter três destinos brasileiros concorrendo demonstra o excelente posicionamento do Brasil como produto turístico internacional. “O país está presente no concurso desde 1998 e já teve 14 destinos premiados. Isso mostra o êxito na união de esforços para promover o Brasil no exterior”, disse Dino.

As votações para eleger os ganhadores do World Travel Awards são realizadas por profissionais do turismo e agentes de viagens localizados em mais de 200 países de todo mundo. A cerimônia final de seleção será realizada em 7 de outubro, em Montego Bay, na Jamaica, e reunirá diferentes membros da indústria turística internacional.

Bahia - Praia do Forte (Foto: SXC)

Rio de Janeiro - Vista do Pão de Açúcar (Foto: Carlos Pecuch)

Wolrd Travel Awards - São Paulo (Foto: SXC)

Ascom Embratur

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo