Notícias

Concurso abre 164 vagas na área de Educação em Fernando de Noronha

Na edição do último sábado (10) do Diário Oficial do Estado, foi publicada a portaria conjunta com a Secretaria de Administração e Secretaria de Educação do Estado, referente à abertura de seleção pública simplificada para contratar 164 profissionais para atuar na área da educação no Arquipélago. As oportunidades são para todos os níveis de escolaridade com salários que variam de R$ 1 a R$ 3 mil, para jornadas que vão de plantões de 12h por 36h até 40 h semanais. As contratações terão validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois.

Os profissionais admitidos irão atuar na Escola de Referência em Ensino Médio Arquipélago Fernando de Noronha, no Centro Integrado de Educação Infantil Bem-me-quer e nos demais setores onde ocorrem as ações de concorrência da Educação no âmbito da Administração de Fernando de Noronha. As vagas de nível superior são para os cargos de professor das disciplinas de Artes, Matemática, Física, Química, Biologia, Música, Informática, Educação Física e História, professor de Educação Infantil, professor de séries iniciais, coordenador pedagógico, educador de apoio, técnico educacional, psicopedagogo, bibliotecário, assistente de tecnologia da informação, instrutor de turismo, instrutor vocacional, instrutor contábil.

Candidatos de nível médio podem concorrer para as funções de professor das séries iniciais, professor de educação infantil, agente em administração escolar, assistente de biblioteca, técnico administrativo e financeiro, técnico sócio educacional, técnico de laboratório de Informática, técnico de laboratório de Ciências, técnico de apoio logístico, agente em administração, educador de disciplina, instrutor de línguas, técnico em biblioteconomia e arte educador. Já as chances de nível fundamental são para agente de apoio nutricional, agente patrimonial, agente de serviços gerais, agente de portaria, agente de serviços gerais, e agente de manutenção. Também há vagas para condutor de veículo escolar (categoria D), condutor de veículo escolar (categoria A, B ou C) e condutor de veículos.

As inscrições serão realizadas de forma presencial, ou por procuração, em Fernando de Noronha, na sala de videoconferência do Palácio São Miguel, na Vila dos Remédios. O atendimento é feito das 9h às 14h, até o dia 21 deste mês. A seleção será realizada através de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Para todos os cargos é exigida experiência mínima de seis meses.

Para se candidatar, o interessado deverá entregar o formulário de inscrição acompanhado de cópia dos seguintes documentos: RG com foto 3×4 recente; CPF; de estar em dia com a Justiça Eleitoral; quitação com o serviço militar; comprovante de experiência profissional; comprovação de participação em cursos de capacitação; documentação comprobatória da escolaridade exigida para a função e área para a qual concorre.

Para conferir o edital, acesse a página da Companhia Editora de Pernambuco (Cepe), selecione o tipo de pesquisa por data e cadernos, coloque a data do último sábado (10) e selecione o caderno do Poder Executivo. O resultado final está previsto para sair no dia 30 deste mês no site do DEFN.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo