Notícias

Paraty Convention & Visitors Bureau apresenta o projeto piloto “Vivência Paraty”

Nessa quinta-feira (15/09) aconteceu, no restaurante Casa do Fogo, a apresentação do projeto piloto “Vivência Paraty” e o lançamento do vídeo “Caminho do Ouro, Cachaça e Gastronomia”.

O “Vivência Paraty” é um novo conceito de visita ao destino Paraty voltado exclusivamente para jornalistas, agentes e operadores de turismo, patrocinado pelo Paraty Convention & Visitors Bureau, através de cortesias oferecidas por seus associados.

Entre os atrativos oferecidos no projeto estão o café da manhã caiçara, visitação a um alambique e degustação das cachaças e da Gastronomia Sustentável, além de passeio de lancha, pelo Centro Histórico, entre outras visitações que irão proporcionar aos visitantes uma visão holística da história de Paraty e perspectivas para o futuro do Turismo na cidade.

O nosso objetivo é mostrar ao público alvo uma visão mais peculiar dos atrativos turísticos da cidade como cultura, gastronomia, usos e costumes, modo de viver, história da cidade e do povo caiçara” conta o gerente geral do Paraty Convention & Visitors Bureau, Dax Peres Goulart.

Paraty - Arquivo Turisrio (Foto: Divulgação)

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo