Notícias

Programa de revitalização de aeronaves ganha força e já tem representantes em Curitiba e São Paulo

Criado através de uma parceria das empresas Raisbeck, Blackhawk e Flight Display Systems, o programa RenovAir está ganhando forças e já conta com representantes em Curitiba e em São Paulo.

Sucesso no mundo todo, o programa pretende mostrar que revitalizar uma aeronave custa bem menos que a troca por um modelo mais moderno e garante as mesmas vantagens: economia, segurança e conforto. As mudanças podem aumentar a capacidade de bagagem, incluir novo sistema de entretenimento ou garantir maior velocidade de cruzeiro, economia de combustível, pousos e decolagens mais curtos, entre outros. Solicite um orçamento.

“Pouco a pouco os proprietários de aeronaves estão percebendo que podem fazer investimentos para garantir maior autonomia de voo, mais conforto interno e até maior capacidade de bagagem, só para dar alguns exemplos”, disse Claudio Bernstein, idealizador do Renovair. Tudo isso, segundo ele com custo bem menor do que o envolvido na troca de aeronave.

Os novos representantes do RenovAir são a Planvel VP, situada no Aeroporto Campo de Marte em São Paulo, e a AeroMecânica, baseada no Aeroporto de Bacacheri, em Curitiba. Para saber mais sobre o programa, basta visitar o site www.renovair.com.br ou enviar uma mensagem para renovair@renovair.com.br

King Air C90B revitalizado pelo programa RenovAir (Foto: Divulgação)

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo