Notícias

Pacote turístico para o Rio de Janeiro fica mais barato durante os Jogos Olímpicos

Curso de qualificação em Turismo – Rio de Janeiro

Opções de pacote turístico para o Rio de Janeiro incluem hospedagem e passagem aérea, com preços a partir de R$ 409,50 parcelados em até dez vezes

O torcedor que pretende viajar ao Rio de Janeiro durante os Jogos Olímpicos tem uma ótima oportunidade de comprar pacotes turísticos. A LATAM Travel Brasil, apoiadora oficial de Hospitalidade e Viagens do evento, realiza entre 28 e 31 de julho uma promoção de pacote turístico para o Rio de Janeiro. O pacote contempla hospedagem e passagem aérea ida e volta em classe turística, com saídas de todo o país, para o período dos Jogos Olímpicos.

Há opções de hospedagem no centro, na zona sul, na zona oeste e nas proximidades dos aeroportos Santos Dumont e Galeão. Entre os hotéis participantes estão Hotel Prodigy Santos Dumont, Hotel Vila Galé, Hotel Linx e o Navio Norwegian Getaway, ancorado no Porto Maravilha.

Os pacotes estão disponíveis no site www.latamtravel.com/rio2016, pelos telefones (11) 3272-2515 (São Paulo) e 0300-307-0033 (demais localidades), nas lojas da rede LATAM Travel e em agências de viagem.

Há opções com preços a partir de R$ 409,50* (por pessoa), e o valor pode ser parcelado em até 10 vezes em qualquer cartão de crédito aceito pela companhia.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo