Notícias

Aeroporto de Recife estreia voo direto para Miami

Aeroporto Internacional do Recife — Guararapes Gilberto Freyre
Fonte: Infraero

Desde o último sábado (24/9), o Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes – Gilberto Freyre (PE) voltou a contar com voo direto para Miami, nos Estados Unidos

Aeroporto de Recife estreia voo direto para Miami

Aeroporto de Recife estreia voo direto para Miami

A empresa Latam opera a conexão, que conta com voos semanais, sempre aos sábados, às 14h, retornando à capital pernambucana aos domingos, às 8h50 (horário de Brasília) com seu voo direto para Miami.

O novo voo será operado por um Boeing 767, com capacidade para transportar 191 passageiros na classe econômica e mais 30 na classe premium business.
Foto com dançarinos de frevo durante o receptivo do voo de estreia da rota Recife-Miami no Aeroporto dos Guararapes, com o foco em um stand de boas vindas atrás dos dançarinos.
Para celebrar o início das operações, no sábado (24), houve corte de fita com a presença de representantes da Infraero e do Governo do Estado de Pernambuco. Já no domingo (25), em parceria com a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur), o Aeroporto do Recife recebeu os passageiros que desembarcaram de um jeito bem pernambucano, com orquestra e passistas de frevo.

Atualmente, o terminal recifense conta com voos para Buenos Aires (Argentina), Cidade do Panamá, Frankfurt (Alemanha), Praia (Cabo Verde), Lisboa (Portugal), Miami (Estados Unidos) e Montevidéu (Uruguai).

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo