Notícias

Azul servirá cerveja Eisenbahn gratuita em seus voos durante a Oktoberfest

Azul servirá cerveja Eisenbahn gratuita em seus voos durante a Oktoberfest

Ação exclusiva da Azul terá cerveja Eisenbahn gratuita em seus voos, que abrangerá aproximadamente 80 voos entre 5 e 8 de outubro e entre 12 e 15 de outubro, em um total de mais de dez mil Clientes impactados a bordo

Os Clientes da Azul Linhas Aéreas Brasileiras poderão degustar gratuitamente a bordo, durante a Oktoberfest, a cerveja Eisenbahn, patrocinadora oficial do evento pelo segundo ano consecutivo. A ação exclusiva da companhia abrangerá aproximadamente 80 voos entre 5 e 8 de outubro e entre 12 e 15 de outubro, em um total de mais de dez mil Clientes impactados a bordo.

A iniciativa é uma parceria entre Azul, Eisenbahn – marca de cerveja especial pertencente ao grupo Brasil Kirin – e a Wbeer.com.br – distribuidora e loja online oficial da cervejaria – que entregará nos voos cupom de desconto para compras no site.

A ação envolverá todas as aeronaves que decolam de São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte e Rio de Janeiro (Santos Dumont) de quarta-feira a sábado entre 16h00 e 20h00, em viagens com mais de uma hora e meia de duração, com destino a Florianópolis, Joinville, Rio de Janeiro (Santos Dumont), São Paulo (Viracopos), Belo Horizonte e Porto Alegre.

“Em mais uma inovação da companhia, e esta ação dará aos Clientes um pouco do gosto da maior festa alemã do Brasil. Estamos muito empolgados com a iniciativa, que traz um produto de alta qualidade, fabricado localmente, associado aos nossos tradicionais e deliciosos snacks do serviço de bordo doméstico”, destaca Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

O produto será acompanhado dos tradicionais e exclusivos snacks do serviço de bordo, distribuídos à vontade e sem custo adicional. O produto harmoniza com lanches como a batata chips, amendoim e queijo nacho integral. A cerveja será servida somente aos Clientes com mais de 18 anos.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo