Notícias

Azul anuncia mais de três mil voos extras para a alta temporada de verão

Azul anuncia mais de três mil voos extras para a alta temporada de verão
Fonte: Azul

Azul prepara-se para atender ao aumento de demanda no verão com mais de três mil voos extras que envolverão todas as regiões do Brasil e o exterior entre dezembro e fevereiro

Com o aumento da demanda de passageiros no verão, a Azul traz voos extras para a temporada. A maior operação estará concentrada nos aeroportos de São Paulo (Viracopos) e Belo Horizonte, onde a companhia tem seus dois principais centros de distribuição de voos, o que garante convenientes conexões a todos os Clientes – quase metade da rede de destinos da aérea terá oferta complementar. Nos terminais paulista e mineiro, a companhia terá, sobretudo, ligações extras com destino ao Nordeste, assim como rotas não operadas nos demais meses do ano.

Entre as rotas em destaque estão os novos mercados temporários que ligarão São Paulo (Viracopos) a Belém e São Luís, assim como a inclusão das rotas que conectam Belo Horizonte a Aracaju, Fortaleza e Natal. Além disso, a Azul terá voos extras para Fort Lauderdale/Miami, Montevidéu e Punta del Este. A companhia também ofertará mais voos diários para Florianópolis, Recife, Maceió, Fortaleza, Natal, Cabo Frio, Porto Seguro e Ilhéus, e ligações semanais para diversos outros destinos. A maioria dos voos já está aprovada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Confira a relação de voos a partir de São Paulo e Belo Horizonte

“Chegamos com força total para as nossas operações de alta temporada, com uma malha de voos extras muito bem estruturada e conveniente para todos os Clientes. Como única aérea brasileira de alcance regional, vamos garantir que pessoas dos quatro cantos do país possam aproveitar festas de fim de ano e férias para viajar por meio de nossa extensa rede”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

As cidades brasileiras que receberão voos extras da Azul são: São Paulo (Viracopos, Guarulhos e Congonhas), Belo Horizonte, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Porto Alegre, Recife, Curitiba, Salvador, Fortaleza, Natal, Goiânia, Cuiabá, Campo Grande, Maceió, Porto Velho, Florianópolis, Belém, Manaus, João Pessoa, Aracaju, São Luís, Navegantes, Teresina, Palmas, Fernando de Noronha, Ji-Paraná, Cacoal, Santarém, Petrolina, Juazeiro do Norte, Caldas Novas, Foz do Iguaçu, Passo Fundo, Chapecó, Cabo Frio, Ilhéus, Porto Seguro, Uberlândia, Ribeirão Preto, Bauru, Valença, Lençóis e Presidente Prudente. Já entre os destinos internacionais, Fort Lauderdale/Miami, nos Estados Unidos, e Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai, terão ligações complementares.

Passagens e pacotes

Os bilhetes para os voos extras estão disponíveis por meio de todos os canais de venda Azul: website (www.voeazul.com.br), callcenter (4003 1118 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 887 1118 para demais regiões), assim como nos balcões da companhia nos aeroportos onde está presente.

Conforto e diversão a bordo

As aeronaves Embraer contam com mais de 40 canais de As aeronaves Embraer contam com mais de 40 canais de TV SKY ao vivoTV SKY ao vivo

As aeronaves Embraer contam com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo

Os jatos Embraer 190 e 195 e os ATR 72 da frota da Azul estão escalados para transportar os Clientes em voos domésticos, além de Punta del Este (Uruguai). Com aeronaves modernas e confortáveis, a companhia garante tranquilidade e diversão antes mesmo do desembarque no destino final. As aeronaves Embraer contam com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo, enquanto o turboélice conta com a Azul Magazine como opção de leitura ao longo da viagem. O serviço de bordo conta com diversas opções de snacks e bebidas à vontade e sem custo adicional.

Fort Lauderdale/Miami

SkySofa, novidade lançada recentemente em que um grupo de quatro poltronas que se transformam em uma cama

SkySofa, novidade lançada recentemente em que um grupo de quatro poltronas que se transformam em uma cama

A bordo dos jatos A330, que cumprirão os voos extras para Fort Lauderdale/Miami, os Clientes da Azul têm uma experiência exclusiva em três classes de serviço: Azul Business Class, Economy Xtra e Economy, além do SkySofa, novidade lançada recentemente em que um grupo de quatro poltronas que se transformam em uma cama. As aeronaves estabelecem um padrão único em termos de tecnologia e conforto e traz inovações nos sistemas de entretenimento e iluminação a bordo. As novidades da Azul garantem aos Clientes a melhor opção disponível no mercado brasileiro.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo