Notícias

Aeroporto de Curitiba oferece nova opção para lanches rápidos e saudáveis

Aeroporto de Curitiba oferece nova opção para lanches rápidos e saudáveis
Fonte: Infraero

O Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais – Afonso Pena (PR) agora conta com mais uma opção de lanches rápidos e saudáveis para os passageiros e usuários

Na última quinta-feira (23/2), foi inaugurada no Aeroporto Internacional de Curitiba na nova praça de alimentação, localizada no 2º andar, mais uma opção de lanches rápidos – a Lanchonete Tropical Banana.

A nova lanchonete oferece diversos lanches e sucos com ingredientes à base de frutas e vegetais frescos. Os sanduíches, com pães de fabricação própria, podem ter os ingredientes escolhidos pelo cliente. Além dos sucos, que receberam nomes de animais típicos da fauna brasileira, a lanchonete também oferta sucos especiais, sem adição de água, açúcar e adoçantes.

Aero Subs, localizada na antiga praça de alimentação do Aeroporto de Curitiba. (Foto: Divulgação/Infraero)

Aero Subs, localizada na antiga praça de alimentação do Aeroporto de Curitiba. (Foto: Divulgação/Infraero)

O aeroporto conta ainda com outras duas opções de comida rápida e saudável. Na sala de embarque doméstico, está localizada uma lanchonete Subway, especializada em sanduíches, que oferece várias opções de recheio e acompanhamentos escolhidos pelo próprio cliente. A loja também conta com saladas no cardápio. Já na praça de alimentação antiga, está disponível a lanchonete Aerosubs, que também vende sanduíches naturais, saladas e sucos, possibilitando ao cliente a escolha dos ingredientes do seu sanduíche.

Espaço da lanchonete Subway do Aeroporto de Curitiba. (Foto: Divulgação/Infraero)

Espaço da lanchonete Subway do Aeroporto de Curitiba. (Foto: Divulgação/Infraero)

“Hoje em dia, a busca por uma alimentação mais equilibrada e saudável é muito grande, e oferecer uma gama de opções para nossos clientes é uma prioridade”, pontuou o superintendente do Afonso Pena, Filipe Barcellos.

A ampliação da oferta de lanches agradou tanto aos passageiros quanto aos empregados que trabalham no aeroporto. Camila Maria Shutz, que trabalha na loja Cavezzale do aeroporto, gostou muito da nova lanchonete.

“Tem bastante variedade de frutas. Assim, podemos ter uma alimentação mais saudável”, comentou. Já a passageira Patricia Hassen, que comprava um lanche na Tropical Banana, aprovou a novidade. “Achei muito bom. Já conheço os produtos de outra loja da franquia. A gente sabe que são produtos de qualidade e com preços acessíveis”, destacou.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo