Lufthansa

Lufthansa começa a voar do Rio de Janeiro em outubro com preços promocionais

A partir de 30 de outubro, a Lufthansa começa a voar cinco vezes por semana entre o Rio de Janeiro e Frankfurt, e para celebrar a retomada da rota, a companhia está com preços promocionais também na Classe Executiva para vários destinos na Europa. Com isso, do Rio de Janeiro para Barcelona, para Amsterdã ou para Berlim, entre outros destinos, sai por US$ 3.199 para viagens de ida e volta.

Os novos voos serão feitos a bordo do Airbus 340-300, equipado com três classes, First Class, Business Class e Economy Class. A Lufthansa será a companhia aérea com maior oferta de assentos na primeira classe nos voos a partir do Rio de Janeiro. O Grupo Lufthansa, incluindo SWISS, já opera 21 voos semanais de São Paulo para os três centros de distribuição na Europa, Frankfurt, Munique e Zurique (SWISS). Recentemente, a Lufthansa anunciou o aumento de 5 para 7 voos semanais de São Paulo para Munique. Com os novos de Munique e os do Rio para Frankfurt, o aumento de capacidade para o Brasil é de 37%, passando de 19 para 26 voos semanais.

Internamente no Brasil, a Lufthansa também possibilita excelentes conexões a partir do Rio de Janeiro para Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Fortaleza e Foz do Iguaçu, facilitando nestas cidades o embarque de e para a Europa.

Airbuss A380 (Foto: Rolf Bewersdorf/Lufthansa)

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo