Gol

Você Faz a Festa GOL — Passagens aéreas gratuitas nos aniversários de São Luís e Vitória

No próximo dia 8 de setembro, a GOL irá comemorar os aniversários de São Luís e Vitória com a promoção “Você Faz a Festa”.  Clientes com destino às cidades aniversariantes, que participarem da ação, terão a passagem de ida grátis em viagem realizadas nos dias 8 e 9 de setembro.

Você Faz a Festa GOL — Passagens aéreas gratuitas nos aniversários de São Luís e Vitória

Para São Luís, a promoção contempla voos partindo de São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Galeão, Teresina, Brasília, Imperatriz, Fortaleza e Belém. Já para Vitória, os bilhetes promocionais são para voos com origem em São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Rio de Janeiro/Santos Dumont, Belo Horizonte/Confins e no Distrito Federal.

Aos clientes que costumam se programar a promoção fica ainda mais atraente. Bilhetes adquiridos com 14 dias de antecedência entre São Luís e Fortaleza, por exemplo, são encontrados a partir de R$ 185,90. Partindo de Vitória para o Rio de Janeiro, viagens adquiridas com 21 dias de antecedência saem partir de R$153,90.

As passagens da “Você Faz a Festa” podem ser compradas até o dia 25 de agosto pelo site da GOL, em www.voegol.com.br. O valor promocional está sujeito à disponibilidade de assentos nas aeronaves. Mais informações e o regulamento da ação podem ser obtidos no site da Companhia ou com a Central de Relacionamento com o Cliente, pelo telefone 0300-115-2121

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo