Hospedagens

Faça check-in no hotel e no foursquare e ganhe o café da manhã

A partir de 01 de setembro faça seu Chech-In em um dos hotéis Formule1 no Brasil e no Foursquare, e garanta 1 café da manhã grátis. A promoção é válida apenas para 1 café da manhã durante todo o período de hospedagem. É necessário ter um perfil no Foursquare e estar hospedado no hotel para garantir o benefício.

Faça check-in no hotel e no foursquare e ganhe o café da manhã

Quem pode participar

Qualquer pessoa física, que possua um perfil no Foursquare e que esteja hospedado em um dos hotéis Formule1 do Brasil.

Como participar

No momento do seu Chech-In no hotel, faça também o Check-In no aplicativo Foursquare, mostre a tela do seu celular com o Chech-In feito a um funcionário da recepção e com isso ganhará a ficha para o café da manhã grátis. Se você já tiver efetuado – na mesma data – o Chech-In no Foursquare antes do Chech-In no hotel Formule1, não há problema, mas apresente a tela do seu celular para o funcionário da recepção para receber sua ficha de café da manhã grátis.

Para ganhar a ficha de café da manhã grátis

  • Cada hospedagem da direito a uma ficha de café-da-manhã por hóspede, independente do número de Check Ins feitos no aplicativo Foursquare.
  • A ficha deverá ser utilizada na mesma unidade e durante a hospedagem na qual foi adquirida.
  • Todos os hóspedes do quarto têm o direito de ganhar se cada um deles tiver um perfil no Foursquare e fizer o Check-In no aplicatiavo.
  • O hóspede precisa ter uma conexão de internet no dispositivo móvel. Caso não tenha, poderá pagar pelo uso da internet do hotel para efetuar o Check In e participar.
  • Participam dessa promoção todos os hotéis Formule1 do Brasil.

Disposições Gerais

  • O prêmio não poderá ser convertido em dinheiro em nenhuma hipótese.
  • Os participantes serão automaticamente excluídos desta promoção, no caso de fraude ou má fé comprovada, respondendo civil e criminalmente por seus atos.
  • É vedada a participação de pessoas jurídicas bem como funcionários da empresa ACCOR.
  • O hotel não se responsabiliza por nenhuma falha ténica na transmissão, problemas de acesso à internet, ou serviços prestados pelo Foursquare.
Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo