Destinos

Feriado do Dia do Trabalho na Rio-Santos

Pousada Porto Imperial e Portobello Resort & Safári são opções de hospedagem no próximo feriado do Dia do Trabalho

Um dos destinos mais procurados durante o feriadão do Dia do Trabalho (1º de maio), a Costa Verde fluminense oferece diversos atrativos naturais e culturais, além de variadas opções de hospedagem para quem está planejando aproveitar os dias de folga fora de casa.

Paraty é uma ótima opção para paulistas e cariocas. Com acesso pela Rio-Santos ou pela Paraty-Cunha, a Cidade Histórica conta com inúmeras atrações, como passeios de saveiro, praias, cachoeiras, trilhas e os melhores estabelecimentos gastronômicos da região.

Pousada Imperial – Paraty RJ

Paraty (RJ) – Costa Verde - Pousada Porto Imperial

Paraty (RJ) – Costa Verde – Pousada Porto Imperial

Durante o período, a Pousada Porto Imperial tem pacote de quatro noites, para casal, a partir de R$ 2.800,00, com direito a drink de boas-vindas, café da manhã e hospedar uma criança de até cinco anos, sem custo adicional. A pousada dispõe de confortável infraestrutura com piscina, jardim de bromélias, sauna, sala de jogos, massagem e aconchegantes salas de estar. São 43 confortáveis suítes totalmente equipadas. A pousada conta com estacionamento próprio e manobrista 24 horas.

Telefone: 24 3371-2323
Rua Ten. Francisco Antônio, s/nº Centro Histórico
www.portoimperial.com.br

Portobello Resort & Safári – Mangaratiba RJ

Costa Verde - Portobello Resort & Safári

Costa Verde – Portobello Resort & Safári

A 144km de Paraty, está a paradisíaca Mangaratiba, também na Rio-Santos. Por lá, o Portobello Resort & Safári reúne estrutura de praia e montanha em um mesmo lugar, com praia, piscinas, floresta, fazenda, restaurantes e todos os apartamentos de frente para o mar, além de uma mini fazenda e um safári com 500 animais de diversas espécies.

Para o feriado, o resort oferece pacote de três noites, para casal, em apartamento standard duplo, a partir de R$ 3.960,00, incluindo duas crianças de até 12 anos no mesmo quartos dos pais, sem custo adicional. A tarifa inclui pensão completa (café da manhã, almoço e jantar) com bebidas durante as refeições (água mineral, refrigerantes, suco de frutas, cerveja nacional em lata). O resort oferece atividades especiais de lazer para adultos e crianças, coquetel de boas-vindas, jantares temáticos, happy hour e música ao vivo todos os dias, além do coquetel de despedida.

Durante o dia, a boa pedida é aproveitar a praia de areias brancas e mar calmo para a prática de esportes náuticos, ou apenas relaxar. Na praia do resort, em alto mar ou em uma das inúmeras ilhas da região, há sempre muito a fazer. Stand up Paddle, caiaques, jet ski, banana boat e windsurf são algumas opções para o lazer aquático. Para os fãs de pescaria, o Portobello oferece barcos e material específico para pesca nos canais e rios que circundam o resort.

Quem prefere os esportes terrestres pode optar entre as quadras de tênis, beach tennis e vôlei, os campos de futebol oficiais ou o centro de fitness. Outras atividades como caminhadas, passeios de bicicleta e de charrete também podem ser aproveitadas.

www.portobelloresort.com.br
Telefones: 4020-8005 (capitais) // 21 2789 8000 // 21 2175-1000
Rodovia Rio – Santos km 434 – Mangaratiba RJ

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo