Destinos

Promoção para o dia das crianças vai de 11 a 14 de outubro com preços a partir de R$ 1.082 o casal

A Pousada Magic City, em Suzano, situada em um complexo de lazer com o mesmo nome, está com um pacote diferenciado para o Dia das Crianças. Com entrada no dia 11, terça, e saída no dia 14, sexta, o pacote varia a partir de R$ 1.082 e já inclui café da manhã, almoço, jantar e monitores para adultos e crianças.

Para quem ainda não conhece, o Magic City é um dos maiores e mais completos complexos de lazer do país. Possui Parques Aquáticos, Parque de Diversões, Mini-Fazenda, Parque de Aventuras, e Pesqueiro. São nada menos do que 3,5 milhões de litros de água, entre piscinas adulto e infantil, piscinas aquecidas e cobertas, recreativas, cascatas, ofurôs, toboáguas e um kamikaze com 20 metros.

E todos os hóspedes ainda podem desfrutar da Área VIP com hidromassagem, cascatas, além das piscinas e ofurôs. No Parque de Diversões, os visitantes podem se divertir no barco viking, twister, carrinho bate-bate, entre outros brinquedos. Se a intenção é se divertir com mais adrenalina, a dica é aproveitar o Parque de Aventuras, com parede de escalada, rappel, arvorismo e trilhas. O Parque de Aventura também tem atividades para crianças menores, como a mini-trilha radical, labirinto, mini-parede de escalada e cama elástica.

A Pousada Magic City possui 64 apartamentos para até cinco pessoas. Todos equipados com televisão, frigobar, telefone, ventilador de teto e aquecimento central nos banheiros.

Mais informações (11) 4746-5805 ou em www.magiccity.com.br

Para chegar ao Magic City basta seguir pela rodovia Índio Tibiriçá km 58,5 e seguir a sinalização até a entrada do parque.

Fotos Divulgação

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo