Destinos

Hotel Fazenda Mazzaropi tem pacote de quatro dias para o feriado de 7 de Setembro

O Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté (SP), eleito o melhor hotel para crianças, está com um pacote especial para o feriado de 7 de setembro. São quatro dias com café da manhã, almoço e jantar todos os dias, mais intensa programação de lazer para adultos e crianças. Os preços para casal variam a partir de R$ 1.952,00.

Para quem ainda não conhece, o hotel ocupa a área de uma fazenda que pertenceu a Amacio Mazzaropi nos anos 70. Ali, funcionavam os estúdios da PAM Filmes e foram produzidos diversos filmes. Hoje os hóspedes contam com completa infraestrutura que inclui: piscinas, sauna, academia de ginástica, quadra de vôlei de areia, campo de futebol, bocha, mini golfe, quadra de tênis, bicicletas, lago com pedalinhos e muito mais.

Além de tudo isso, passarelas cobertas ligam todo o hotel, facilitando os deslocamentos de carrinhos de bebês, o cantinho da mamãe oferece toda a infra-estrutura para o preparo de papinhas e mamadeiras. Os pais contam também com a brinquedoteca e parques aquáticos feitos sob medida para os pequenos.

No Mazzaropi, a hospedagem é feita em 131 apartamentos com ar condicionado quente e frio, ducha com aquecimento central, TV de LCD de 32 polegadas, telefone, frigobar e varanda.

Durante os quatro dias do feriado, a programação de lazer será muito animada. Tem torneios de pesca, caminhadas, aulas de hidroginástica, atividades lúdicas, como caça ao Jeca, Hora do Conto e muito mais. Os monitores vão promover ainda apresentações de teatro, passeios e jantares temáticos. Os adultos vão contar com atrações como a tradicional festa caipira, com música ao vivo e doces típicos.

Vista de uma das piscinas do Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté

A natureza predomina no ambiente do Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté

Piscinas infantis do Hotel Fazenda Mazzaropi

Hotel Fazenda Mazzaropi, com um excelente ambiente para seu descanso

Toboágua do Hotel Fazenda Mazzaropi, em Taubaté

Mais informações reservas
0800 11 7877 ou (12) 3634 3422
www.mazzaropi.com.br

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo