Eventos

Escola de formação de pilotos da Flórida vai promover quatro seminários gratuitos no Brasil

A Epic Aviation, uma Flight Training School, situada na Flórida, está de volta ao Brasil em novembro para a realização de mais quatro seminários gratuitos para jovens interessados em seguir a carreira de piloto. Os seminários acontecerão em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, as cidades foram escolhidas pelos próprios alunos interessados através de uma votação realizada no Facebook.

O primeiro seminário acontece dia 4 de novembro, sexta-feira, em Belo Horizonte (Hotel Mercure Lourdes – av. do Contorno, 7315), das 18h às 21h. No Rio de Janeiro, o seminário será no dia 5 de novembro, sábado (Novotel Santos Dumont – rua Marechal Câmara, 300 – Centro), das 19h às 21h. Em São Paulo, o seminário da Epic Aviation acontece no dia 12 de novembro, sábado em dois horários, das 11h às 13h, e mais tarde das 16h às 18h (Ibis Congonhas Hotel – rua Baronesa de Bela Vista, 801, ao lado do Aeroporto de Congonhas). E Brasília vai receber o seminário Epic no dia 17 de novembro, quinta-feira, na Faculdade Unicesp (QE 11 área C/D, Guará I, Brasília-DF), das 19h30 às 21h.

Nos seminários previstos para o Brasil, a entrada é franca e não é necessário se inscrever com antecedência.

Em março deste ano, Danny Perna, fundador e presidente da Epic Flight Academy, veio dos Estados Unidos para falar aos jovens brasileiros em São Paulo. Ele esteve com mais de 40 jovens na capital paulista e com a ajuda do estudante brasileiro Olivar Artur Nahes, que na época estava concluindo o curso, falou das perspectivas da carreira, das vantagens de estudar em uma escola americana, dos custos e da demanda do mercado brasileiro e mundial.

Com muitos alunos brasileiros, a Epic Aviation quer atrair mais jovens interessados em se preparar para a carreira. Recentemente também realizou workshops semelhantes no Panamá e na Colômbia.

Fundada em 1999, a Epic Aviation se tornou uma das melhores operadoras de aeronaves, com mais de 40 aeronaves, e um centro de formação de pilotos capaz de atrair pessoas do mundo inteiro. Mais de 1.500 pilotos, vindos de 30 países, já foram formados pela Epic Aviation. Para isso, a Flight Training Academy conta com 33 instrutores certificados pela FAA (Federal Aviation Admnistration), curso de desenvolvimentos de habilidades para companhias aéreas e o Cessna Pilot Center eleito o número 1 do mundo, entre os mais de 300 existentes.

A escola fica no Aeroporto Municipal de New-Smyrna Beach, na ensolarada Flórida, onde as condições climáticas são muito boas para voar, não são registrados atrasos no controle de operações, o que otimiza o treinamento, e nem há taxas de decolagem para treinamento.

Para saber mais, basta acessar www.epicaviation.com

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo