Eventos

Infraero participa da VI Feira Internacional da Amazônia

A Infraero participa até o próximo sábado (29/10) da VI Feira Internacional da Amazônia (FIAM). Um estande com cerca de 43 m² foi montado no Centro de Convenções, em Manaus (AM), para atender empresários e público e demonstrar o trabalho desenvolvido pela empresa no setor de carga aérea, como importação, exportação e carga nacional, além de apresentar os diversos serviços e facilidades oferecidas.

O objetivo é promover a Infraero Cargo, buscar novos negócios e a fidelização de clientes. No estande, são abordados temas que vão desde as atividades executadas até os programas que promovem o melhoramento dos processos, como o Programa Infraero de Eficiência Logística.

O diretor Comercial da Infraero, Geraldo Moreira Neves, que visitou o estande nesta quinta-feira (27/10), destacou a relevância de a Infraero participar da FIAM: “a Feira Internacional da Amazônia é de extrema importância para nós. O Terminal de Carga de Manaus tem papel estratégico para o Estado e o País e, por meio da FIAM, atualizamos para nossos clientes – atuais e potenciais – a rede de serviços oferecidos pela Infraero Cargo”.

Quem passa pelo espaço da Infraero tem também a oportunidade de conhecer o aplicativo para smartphones “Carga Aérea Online”, que permite acesso ao sistema de consultas à carga e está disponível para download na Apple Store.

Na feira também estão presentes empresas de tecnologia de informação e eletroeletrônicas, montadoras de motocicletas e outras.

A FIAM está sendo realizada de 26 a 29 de outubro pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo