Manual de Viagem

Mobility tem Porsche Cayeene e Audi R8 Spyder para alugar na Europa

Em diversas cidades na Europa você encontra Porsche Cayeene e Audi R8 Spyder para alugar – Mercado de luxo cresce cada vez mais entre Brasileiros

De olho no mercado de locação de carros de luxo que não para de crescer, a Mobility apresenta as novidades para a temporada. R8 Spyder para alugar em diversos países da Europa, o carro preferido dos brasileiros no exterior, e outros modelos cheios de charme e potência, como Porsche Cayenne, a Mercedes CLS 350 e o Mini Cooper S.

Porsche Cayenne Turbo S, o top da categoria que pode ser alugado nos EUA e na Europa pela Mobility

Para garantir aos brasileiros estes modelos na Europa, a Mobility atua como central de reservas oficial da locadora Elite, uma das maiores em carros de luxo. Dona de uma frota de 400 veículos, oferece máquinas novas e os mais recentes lançamentos da indústria automobilística.

Um dia com o Audi R8 Spyder na Mobility sai por 2.390 euros e a diária do Porsche Cayenne varia a partir de 498 euros. Já a Mercedes CLS 350 pode ser alugada por 491 euros por dia e o Mini Cooper S, 228 euros.

R-8, novo modelo da Audi, disponível para locação na Europa

As tarifas são válidas para locação na Europa e incluem proteções parciais contra roubo, incêndio e colisão, quilometragem limitada e taxa de governo. Os valores são para locação de um dia, para períodos maiores os descontos são progressivos.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo