Notícias

Encurte seus links e ajude a diminuir a fome

Até o final da tarde de ontem, pouco mais de 4 milhões de “gramas” aderiram à campanha “virou.grama”, realizada pelo Carrefour, para ajudar a Cruz Vermelha Brasileira. O Você Viajando já aderiu a campanha, onde cada caractere vira 1g de alimento que o Carrefour vai doar para a Cruz Vermelha Brasileira! Participe você também e ajude esta campanha maravilhosa que o Carrefour está promovendo.


A Ação
O virou.gr é um encurtador de URLs com uma funcionalidade a mais: além de diminuir seus links, ele também ajuda a diminuir a fome.

Para ajudar, você não precisa ter conta em banco e nem preencher nada. É só encurtar qualquer URL que a mágica acontece:cada caractere vira 1g de alimento que o Carrefour vai doar para a Cruz Vermelha Brasileira, a instituição beneficiada pelo projeto. E o bom é que você ajuda sem ter custo nenhum. Bem rápido e simples, não é? Então encurte, doe e divulgue.

Para quem são revertidas as doações?

CRUZ VERMELHA BRASILEIRA
Os 10 milhões de caracteres transformados em gramas, quilos, toneladas de alimentos através do virou.gr, serão doados pelo Carrefour para a Cruz Vermelha Brasileira, sociedade civil filantrópica e sem fins lucrativos que, por meio de suas filiais espalhadas em todo o país, contribui na arrecadação de alimentos, melhoria de saúde e prevenção de doenças.

Para saber mais sobre a instituição, seus projetos ou até mesmo como fazer outros tipos de doação, clique aqui.

 

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo