Notícias

Lounge da Turkish Airlines em Istambul é reformada

Depois de passar por uma ampla reforma, a lounge da Turkish Airlines no aeroporto de Istambul, na Turquia, foi reaberta há duas semanas. A área vip situada no setor de embarque internacional do aeroporto, tem 3 mil metros quadrados e capacidade para receber dois mil passageiros por dia. Oferece um extenso menu de pratos quentes e frios, vários tipos de bebidas e outras mordomias, como quartos privados para relaxar, chuveiros, espaço para crianças e uma área exclusiva para quem viaja com crianças.

Na nova lounge, os passageiros da Turkish Airlines podem ainda assistir televisão, ouvir música, ler jornais e revistas ou simplesmente relaxar. As novidades da nova lounge incluem ainda uma mesa de bilhar, biblioteca e um business center completo, com internet sem fio à disposição.

Podem ter acesso à lounge em Istambul passageiros viajando na classe executiva e portadores dos cartões Miles & Smiles Elite e Elite Plus, e Star Alliance Gold.

Nova lounge da Turkish Airlines no Aeroporto de Istambul, na Turquia

Nova lounge da Turkish Airlines no Aeroporto de Istambul, na Turquia

Nova lounge da Turkish Airlines no Aeroporto de Istambul, na Turquia

Saiba mais sobre a Turkish Airlines

Criada em 1933 com uma frota de apenas 5 aeronaves, a companhia hoje é considerada 4 estrelas. Possui 175 aeronaves e atende 186 destinos em todo o mundo, incluindo 144 internacionais e 42 domésticos.

Nos últimos anos, a Turkish Airlines vem experimentando um crescimento expressivo. Em 2009 e 2010, foi escolhida a melhor companhia aérea do Sul da Europa e em número de passageiros já é quarta maior da Europa. Em 2011, a Turkish Airlines foi escolhida a vencedora em três categorias do World Airlines Awards, premiação desenvolvida pela Skytrax, marca mundialmente reconhecida pela indústria da aviação. A companhia foi apontada como a “Melhor companhia aérea da Europa” e ganhou ainda nas categorias “Melhor Assento da Classe Econômica Premium”, graças aos assentos da Comfort Class, e ainda “Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa”. Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e atualmente capaz de oferecer mais de 21.200 voos diários para 1.172 destinos em 181 países.

Do Brasil, oferece voos quatro vezes por semana de São Paulo para Istambul e de lá conexões para todo o Oriente Médio, Ásia e Europa. No Brasil, as conexões são feitas com a parceira Star Alliance, TAM.

Mais informações e reservas:

(11) 3371 9600
info@flyturkish.com.br
www.flyturkish.com.br

egOm assessoria

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo