Notícias

TAM lança campeonato de futebol society para agentes de viagem e de cargas

A TAM lançou a 1ª Copa TAM de Futebol Society – o Brasileirinho TAM, que reunirá 1.800 agentes de viagens e de cargas de todo o País em diversos times. Os jogos iniciaram no dia 20 de agosto.

O campeonato será composto por duas etapas. A primeira será realizada em cada região do País. Os cinco times campeões disputarão a fase final em dois dias de competição (28 e 29 de outubro), durante o TOP TAM Nacional (evento que reúne os operadores e agências de viagem que trabalham com a companhia), no Hotel Transamérica Comandatuba (BA).

TAM lança campeonato de futebol society para agentes de viagem e de cargas (Foto: SXC)

Os times se inscreveram por meio do hotsite www.brasileirinhotam.com.br, que também será um meio de constante comunicação com os participantes, já que serão publicadas informações, fotos e vídeos das equipes.

Nosso primeiro campeonato de futebol tem por finalidade promover o congraçamento das agências, além de estreitar o nosso relacionamento com as empresas por meio da prática sadia do esporte, da qualidade de vida e do espírito de equipe”, declara Klaus Kühnast, diretor de Vendas da TAM Linhas Aéreas.

Cada time será composto por duas ou mais agências, com no mínimo 10 e, no máximo, 20 atletas. Obrigatoriamente, cada empresa que compõe um time inscreveu pelo menos dois jogadores. Os funcionários das empresas TAM, assim como das franquias TAM Viagens, não participarão do evento.

A Copa TAM de Futebol Society terá chancela e apoio da Confederação Brasileira de Futebol 7 Society, de acordo com as regras oficiais publicadas pela CBF7S. O jornal Panrotas é o Parceiro de Imprensa da competição.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo