Notícias

Presidente da Embratur recebeu pedido de parceria para a realização da Fiam 2011

O presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur), Flávio Dino, recebeu na última quarta-feira (14), a superintendente da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), Flávia Grosso, e a senadora Vanessa Graziottin (PCdoB–AM).

Na pauta do encontro estava o pedido de apoio à sexta edição da Feira Internacional da Amazônia (Fiam 2011), que contará com ações voltadas à promoção turística do Amazonas, tanto para turistas nacionais quanto estrangeiros. “Todas as iniciativas que estejam alinhadas ao objetivo da Embratur, de mostrar ao mundo as belezas e a modernidade de nosso país e de nossos estados, são bem-vindas”, disse Dino.

De acordo com a superintendente da Suframa, a feira será uma grande vitrine das potencialidades do Amazonas. “Teremos a oportunidade de mostrar a outros países as nossas belezas naturais, a biodiversidade e a tecnologia de nosso Pólo Industrial”, ressaltou.

A senadora Vanessa Grazziotin acrescentou que o evento não é apenas do estado, mas também do governo federal. “A Suframa é um órgão federal, portanto é importante contar com o apoio de todas as esferas de governo para que a Fiam 2001 seja bem-sucedida no Brasil e no exterior.” Para ela, além de divulgar os produtos e a cultura amazonense, é fundamental mostrar que a Amazônia tem um polo industrial de destaque.

ASCOM

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo