Notícias

Lufthansa estréia voo de Munique para o México — Primeiro voo de Munique para a América Central

No próximo horário de voos, a Lufthansa voará pela primeira vez de Munique para a Cidade do México.

O novo voo será oferecido a partir de 26 de março de 2012, operado por um Airbus A340-600. A Cidade do México passará a constar cinco vezes por semana no horário de voos a partir de Munique e, com isso, complementará o voo diário a partir de Frankfurt.

Estamos felizes por conectar, pela primeira vez, nosso centro de distribuição Munique com a América Central. O México está se tornando cada vez mais importante para o mercado bávaro, principalmente sob aspectos econômicos”, afirma Thomas Klühr, membro da diretoria da Lufthansa.

Airbus 340-600 da Lufthansa que inicia a rota Munique (Foto: Divulgação)

A Cidade do México é uma das maiores regiões metropolitanas do mundo, com 30 milhões de habitantes. A cidade é o centro político, econômico, social e cultural do país e o maior centro de distribuição de tráfego. Além disso, os diversos museus e monumentos fazem dela uma interessante atração turística – sem contar que a cidade possui uma das cenas teatrais mais ricas do mundo.

A expansão na América Latina inclui novo voo entre Frankfurt e Rio de Janeiro a partir de 30 de outubro, com cinco frequências semanais.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo