Notícias

Credenciamento de Imprensa — 1º Fórum Regional de Aviação Geral

Os jornalistas interessados em fazer a cobertura jornalística do 1° Fórum Regional de Aviação Geral, que acontece em Goiânia, nos dias 18 e 19 de novembro, sexta e sábado, precisam se cadastrar com a Egom Comunicação, assessoria de imprensa oficial do evento. O Fórum é restrito a convidados e a imprensa só terá acesso mediante credenciamento (gratuito).

Para se credenciar, é preciso enviar nome completo, veículo em que trabalha, cargo, email e telefone de contato para diogo@egom.com.br. Qualquer dúvida, basta entrar em contato pelo telefone (11) 3263 1124.

Saiba mais sobre o 1° Fórum Regional de Aviação Geral

Promovido pela ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), a mesma entidade que também organiza anualmente a Labace (Latin American Business Aviation Conference and Exhibition) em São Paulo, o 1° Fórum Regional de Aviação Geral acontece no Hangar José Ludovico de Almeida, no Aeroporto Santa Genoveva, e já tem a presença confirmada das principais empresas do setor. Na chamada área estática, 10 aeronaves estarão expostas, incluindo o Phenom 100 da Embraer.

Phenom 100 da Embraer (Foto: Reprodução/Embraer)

O evento conta com o apoio do Governo do Estado de Goiás e será dividido em seminário e exposição de aeronaves, produtos e serviços ligados ao universo da aviação geral. O seminário acontece na sexta, 18 de novembro, das 9h às 18h e sábado, dia 19 de novembro, das 9h às 12h30. Enquanto a exposição será sexta das 12h às 20h e sábado de 2011 das 10h às 17h.

Mais informações podem ser obtidas em www.abag.org.br

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo