Notícias

Wi-fi nas nuvens – Primeiro voo com conexão à internet no Brasil

Wi-fi nas nuvens – Primeiro voo com conexão à internet no Brasil
Fonte: Voe Gol

Companhia Aérea GOL inova no Brasil e lança serviço de Wi-fi nas nuvens. Expectativa é ampliar o sistema para toda a frota até 2018

A partir de agora, os passageiros da GOL poderão ficar conectados com Wi-fi nas nuvens durante todo o voo: lendo um ebook online, e-mails, navegando pelas mídias sociais e até mesmo trabalhando.

O lançamento do Wi-fi na GOL foi anunciado ao vivo pelo presidente, Paulo Kakinoff, durante um voo comercial com transmissão online no Facebook. A companhia foi a primeira, na América do Sul, a voar com o serviço de internet sem fio que será utilizado em toda a malha aérea nacional e internacional.

No momento, duas aeronaves já estão equipadas com essa tecnologia e a expectativa é ampliar o sistema de conectividade e entretenimento com a inclusão de serviços de streaming e transmissão de TV, além de tomadas de recarga ou USB para toda a frota até 2018.

Os clientes que tiverem voos programados para uma aeronave com internet a bordo serão informados com antecedência para aproveitar ao máximo a viagem.

Veja como se conectar

Wi-fi nas nuvens – Primeiro voo com conexão à internet voando GOL

Wi-fi nas nuvens – Primeiro voo com conexão à internet voando GOL

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo