Notícias

Começou a folia no Aeroporto de Recife

Aeroporto de Recife - Vários turistas já aproveitaram para fazer fotos.
Fonte: Infraero

No Aeroporto de Recife / Guararapes – Gilberto Freyre já é tempo de folia. Em comemoração à Festa do Momo, o terminal recifense ganhou mais um atrativo para os passageiros e usuários

O monumento “Pernambuco, coração da folia”. Instalado na área central do piso térreo do Aeroporto de Recife, a nova atração é uma parceria da Infraero com a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco e a Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur).

O monumento “Pernambuco, coração da folia” estará à disposição dos usuários até 6/3.

O monumento, cujo desenho tem um coração vazado nas cores amarelo, azul e verde, além de confetes que remetem ao Carnaval, conta com um espaço para apreciar a cidade e tirar fotos. Para facilitar o acesso de pessoas que usam cadeiras de rodas ou com mobilidade reduzida, a estrutura tem uma rampa de piso antiderrapante. A instalação foi realizada na madrugada do dia 9/2 e estará à disposição dos usuários até 6/3.

“Esse é mais um atrativo para os passageiros que vão desembarcar no Aeroporto do Recife e poderão fazer vários registros no Guararapes durante o período carnavalesco”, afirmou o superintendente do aeroporto, Carlos Antônio da Silva.

Aeroporto de Recife - Vários turistas já aproveitaram para fazer fotos.

Aeroporto de Recife – Vários turistas já aproveitaram para fazer fotos. (Foto: Divulgação/Infraero)

“Estou voltando para Minas Gerais e vim ao Recife à trabalho. Estou muito feliz com a oportunidade de vivenciar o Carnaval pernambucano no terminal”, comentou o mineiro Wdson Alex Santos, de 55 anos.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo