Notícias

Três novos destinos com o maior avião comercial do mundo A380 em um dia

A Emirates comemora o lançamento de três destinos do A380, trazendo o seu carro-chefe de três classes, de Dubai para Tóquio, Narita, Casablanca e São Paulo no mesmo dia

Com esta implantação tripla, a Emirates será a primeira companhia aérea a operar os serviços agendados do A380 na América Latina, assim como no norte da África. Além disso, o serviço Emirates A380 para São Paulo marca o décimo ano de operações da companhia no Brasil, que começou com vôos diários entre Dubai e São Paulo em outubro de 2007.

Emirates já tinha servido Narita com um A380. A reintrodução deste serviço e o aumento da capacidade estão em resposta à sã demanda por viagens entre o Japão eo Dubai.

EK318 marca a reintrodução do Emirates A380 para Narita, Japão.

EK318 marca a reintrodução do Emirates A380 para Narita, Japão.

Viajantes e fãs do altamente popular Emirates A380 agora terão mais oportunidades para desfrutar deste icônico avião, como Emirates agora voa o A380 para 49 destinos em seis continentes.

No domingo de manhã, a partir do seu hub em Dubai, Emirates vôo EK318 partiu para Narita, no Japão. Isto foi seguido pelo vôo EK751 a Casablanca, e então vôo EK261 a São Paulo.

EK261, o primeiro vôo do Emirates A380 para a América do Sul, antes de sua partida para São Paulo.

EK261, o primeiro vôo do Emirates A380 para a América do Sul, antes de sua partida para São Paulo.

Nas três rotas, o A380 substitui um serviço existente do Boeing 777. A aeronave espacial A380 da Emirates pode transportar até 515 passageiros por voo e oito toneladas de carga. Todos os serviços lançados hoje oferecem três classes de viagens – Primeira Classe, Negócios e Economia, com generosa franquia de bagagem gratuita (até 35kg em Economia, 40kg em Negócios e 50kg em Primeira Classe).

No A380s da Emirates, os passageiros da First Class podem esperar luxo tranquilo no conforto de suas suítes privativas e desfrutar do único Spa de Chuveiro Onboard da indústria. Os passageiros da Primeira Classe e da Classe Executiva podem socializar e provar canapés e cocktails no popular Lounge Onboard e os passageiros de todas as classes podem desfrutar da cozinha gourmet, o premiado entretenimento em linha do Emirates, o gelo, com mais de 2.500 canais e Wi-Fi. Está disponível em todos os A380s da Emirates.

A experiência de bordo on-line da Emirates é complementada pelo conforto terrestre com uma rede de 40 Lounges Emirates dedicados localizados nos principais aeroportos em todo o mundo – todos desenhados com a mesma atenção aos detalhes e um serviço excepcional.

A Emirates é o maior operador mundial de A380s, com 94 atualmente em sua frota e mais 48 em ordem. Desde 2008, a companhia transportou mais de 65 milhões de passageiros em sua aeronave principal.

Os bilhetes podem ser reservados on-line através de www.emirates.com ou agentes de viagem autorizados.

EK751, o primeiro voo A380 da Emirates para o norte da África, prepara-se para partir para Casablanca, Marrocos.

EK751, o primeiro voo A380 da Emirates para o norte da África, prepara-se para partir para Casablanca, Marrocos.

 

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo