Notícias

Greve do Pessoal de Cabine TAP — Comunicado Oficial

Confira o anúncio oficial emitido pela TAP para a greve do pessoal de cabine:

“Face ao anúncio de greve para os dias 18, 19, 20, 25 e 26 de Junho e 1, 8, 15, 22 e 29 de Julho, por parte do Sindicato representativo do Pessoal de Cabine, a TAP apela ao bom senso dos seus tripulantes, por forma a evitar perturbações na operação da Companhia nas datas indicadas.

A Empresa está a desenvolver todos os esforços para minimizar os efeitos desta greve e informará os seus clientes com voos marcados para os dias acima referidos, quanto à consequência da mesma.

De momento, informa-se que:

  1. Nas datas indicadas manter-se-á normal, em quaisquer circunstâncias, a operação de/para a Madeira e os Açores;
  2. Os clientes com voos reservados para os dias de greve poderão, se assim o pretenderem, mudar desde já as suas reservas para datas e percursos não coincidentes com os constantes no anúncio de greve ou, solicitar o reembolso dos seus bilhetes.

A TAP agradece a compreensão de todos os seus clientes.

Condições:

  • Reembolsos: Serão reembolsados os bilhetes emitidos para viagens nos dias 18, 19, 20, 25 e 26 de Junho e 1, 8, 15, 22 e 29 de Julho de 2011. Nos casos em que a viagem já foi iniciada e como tal parte do bilhete utilizado, será reembolsado o valor correspondente ao(s) percurso(s) não voado(s). Não serão cobradas taxas de reembolso.
  • Alterações: O cliente poderá optar por alterar a data ou o percurso da sua viagem, tendo em conta o mesmo destino final, para dias e percursos alternativos aos afectados pela greve. Quaisquer alterações podem ser realizadas através do call centre da TAP, nos balcões da Companhia ou no mural do Facebook. Não serão cobradas quaisquer taxas pela alteração e reemissão dos bilhetes.
  • Estas são medidas aplicadas a todos os bilhetes com numeração iniciada com “047”, relativos a clientes individuais ou a viajar em grupo. Não estão abrangidos bilhetes AD (agentes de viagem) ou ID (bilhetes de funcionários da indústria).”

Mais informações através do website oficial da TAP.

 

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo