Destinos

Voo dos namorados Gol — São 90 passagens para viajar neste dia dos namorados

A Gol traz para você mais uma promoção para você não ficar em casa no dia dos namorados, de 8 a 10 de junho, vão decolar 18 voos com 5 pares de passagens, cada um. Esses voos vão aparecer na forma de imagens no mural da Gol no facebook. Quando a imagem de um voo aparecer, não perca tempo: escreva um comentário com um dos códigos (letra e número) marcados na poltrona. Leva o par de passagens, aquele que escrever um único código (letra e número) primeiro.

Veja como é fácil ganhar esse par de passagens:

Nesta página, aparecerá a imagem de um avião da Realizadora com 5 (cinco) assentos numerados. Assim que a imagem aparecer, os Participantes deverão clicar na imagem e postar, via comentários, o código (letra e número) de um dos assentos. O primeiro Participante a postar corretamente o código de um dos assentos, ganhará o prêmio mencionado. No caso de mais de um Participante postar o código do mesmo assento ao mesmo tempo, ganhará aquele que aparecer primeiro na listagem de mensagens da página. Fica esclarecido que os Participantes devem postar apenas um dos códigos dos assentos mostrados na imagem. Qualquer comentário contendo mensagens ou frases adicionais serão desclassificadas.

Os Ganhadores serão contemplados com duas passagens aéreas cada, para qualquer destino nacional regular voado pela Realizadora, exceto Fernando de Noronha, sendo uma para o participante Ganhador e outra para um acompanhante indicado por este (“Acompanhante”), excluídas as respectivas taxas de embarque.

A Gol não se responsabilizará pelos transportes, hospedagens, alimentações e demais custos/despesas que o Ganhador ou o Acompanhante possam vir a ter para usufruto do prêmio. Fica determinado também que cada CPF Participante poderá ser contemplado uma única vez na presente Ação, não sendo permitido acúmulo de premiações.

Poderão ser Participantes da Ação as pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos, residentes e domiciliadas no território nacional, com o Cadastro de Pessoa Física (CPF) válido, que estejam cadastrados no Facebook.

Não fique parado, acesse a página oficial da Gol no Facebook e ganhe o seu presente de dia dos namorados.

 

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo