Notícias

Swiss terá frequência diária para Pequim a partir de fevereiro de 2012

A Swiss International Air Lines vai oferecer um voo non-stop diário entre Zurique e Pequim a partir de fevereiro de 2012. Com isso, os brasileiros passarão a contar com mais uma opção para a China via Europa, fazendo conexões em Zurique. O voo para a capital chinesa, que terá início em 11 de Fevereiro de 2012, marca uma nova expansão no serviço da SWISS para o crescente mercado chinês, que começou com as operações para Xangai em maio de 2008. Pequim e Xangai são os dois mais importantes centros comerciais na China.

A SWISS também serve um terceiro destino chinês, Hong Kong, e os voos para as três cidades são diários. A nova rota marca o retorno da SWISS a Pequim, pois a companhia aérea já conectou a Suíça à capital da China, operando voos até junho de 2003.

Estou muito contente em poder atender às necessidades de negócios da Suíça e expandir ainda mais nossos serviços non-stop de e para o crescente mercado chinês“, diz o CEO da SWISS Harry Hohmeister. “Ao mesmo tempo, estamos vendo também uma crescente demanda por viagens turísticas em ambas as direções.

Swiss terá frequência diária para Pequim a partir de fevereiro de 2012 (Foto: Divulgação Swiss)

Para o mercado brasileiro, os passageiros da SWISS decolam de São Paulo em voo direto para Zurique e a partir daí fazem conexões para os três destinos chineses no mesmo dia. As operações tanto do voo entre São Paulo e Zurique quanto à continuação até os destinos na China são feitas com Airbus A340-300 com as três classes de serviço, Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica.

A SWISS também opera voos com sua parceira Star Alliance no Brasil, a TAM, a partir de Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre.

Mais informações e reservas: www.swiss.com/brasil

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo