Azul

Azul inicia venda de passagens da alta temporada em Ilhéus (BA)

A Azul Linhas Aéreas inicia a venda de passagens para a frequência de alta temporada entre Campinas e Ilhéus, na Bahia. O trecho está com preços a partir de R$ 249,90* e pode ser parcelado em até dez vezes no cartão de crédito. A compra pode ser feita pelo site (www.voeazul.com.br), por meio do Call Center (4003-1118) ou nas lojas da Azul.

A segunda frequência diária entre os aeroportos de Viracopos e o de Jorge Amado começa em 11 de dezembro e termina em 31 de janeiro de 2012. De Campinas, o voo tem saída programada para às 23h50 com chegada às 1h55 em Ilhéus. No sentido oposto, o voo sai às 3h20 da cidade baiana e chega às 5h27 no aeroporto campineiro. As operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 190 e 195.

O Cliente no Aeroporto de Viracopos tem à disposição 32 conexões para cidades brasileiras, como: Brasília, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Belo Horizonte, Belém, Fortaleza, Joinville, Natal, Porto Alegre, Recife, Uberaba, Salvador, Vitória, dentre outras.

* Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela AZUL. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas com antecedência mínima de 21 dias da data de partida do vôo.
Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo