Avianca

Promoção Avianca — Tarifa especial para o aniversário de Passo Fundo (RS)

A Avianca oferece tarifas especiais com 10% de desconto para celebrar o aniversário neste próximo domingo, dia 7, de Passo Fundo (RS), nos trechos de ida e volta dos voos que decolam até 31 de agosto ligando a cidade gaúcha ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo (SP).

A promoção vale para bilhetes adquiridos entre os dias 2 e 8 de agosto em todos os pontos de vendas da companhia aérea: Lojas Avianca, Central de Reservas e no site http://www.avianca.com.br. Para as compras online, o passageiro deve inserir o código promocional NIVPFB no campo indicado.

Divulgação Avianca

Passo Fundo é um dos 21 destinos da Avianca no Brasil

Passo Fundo, umas das mais importantes cidades do norte gaúcho, tem voo diário da Avianca para São Paulo e opção de conexões para 11 cidades brasileiras. A Avianca atende hoje 21 destinos e investirá US$ 1,5 bilhão (R$ 2,4 bilhões) até 2016 para ampliar a frota de jatos, os destinos atendidos e a frequência de voos.

Apontada em 2010 e 2011 como a companhia aérea que melhor atende o cliente no Brasil, a Avianca fechará o ano atendendo 22 cidades brasileiras – João Pessoa (PB) começou a operar em 1º de agosto e Ilhéus (BA) terá voos diários a partir de 1º de setembro. A previsão é fechar o ano com crescimento de 37% em oferta de assentos e 38% em passageiros atendidos.

 

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo