Milhas

Programa Smiles — Vários destinos a partir de 1.000 milhas

Aquela viagem que você sempre quis fazer, agora mais próxima de acontecer.

O Smiles oferece uma oportunidade única para você viajar mais, gastando ainda menos milhas. E o melhor, você já economiza milhas para uma próxima viagem! Emitindo o bilhete de ida, o da volta sai por anoas 1.000 milhas para destinos dentro do Brasil e 5.000 milhas para toda a América do Sul.

Programa Smiles — Vários destinos a partir de 1.000 milhas

A promoção permite que o Participante Smiles* voe para os destinos dentro do Brasil que não envolvam Fernando de Noronha, em voos operados pela VRG com as marcas Gol e Varig, debitando de sua Conta Smiles 1.000 (mil) milhas por trecho, para voos realizados no período de 02/08/2011 a 06/10/2011.

Esta promoção é válida somente para emissões de bilhetes de ida e volta, sendo que a promoção de 1.000 milhas será aplicada somente no trecho de volta. Para que seja válida a promoção, é necessário uma permanência mínima no destino de 2 dias.

Período de Emissão: 28/07 a 31/08
Período de Voo: 02/08 a 06/10

A promoção não inclui taxas de embarque, taxas governamentais e/ou demais taxas, sendo que as mesmas deverão ser pagas pelo cliente.

O Participante Smiles poderá adquirir os bilhetes desta promoção para si ou para terceiros, desde que estes estejam autorizados pelo Participante Smiles. A emissão dos bilhetes é imediata e poderá ser feita no período de 28/07/2011 a 31/08/2011 estando sujeita à disponibilidade de assentos na classe destinada ao Smiles e a esta promoção.

Fique atento as datas quando marcar a sua passagem, caso você precise trocar o bilhete, existem regras para mudança de data, itinerário e reembolso caso necessário.

Confira as regras no website oficial da promoção smiles, e aproveite a sua viagem.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo