Promoções

Promoção Passaporte América Copa Airlines — Para quem sonhou percorrer a América de ponta a ponta

A Copa Airlines apresenta a promoção Passaporte América. A promoção dará a 1 ganhador a oportunidade de viajar para cada um dos 59 destinos onde a Copa Airlines opera. Durante a promoção também estarão sendo sorteados 4 prêmios de 2 bilhetes para qualquer destino da Copa Airlines da sua preferência.

Para participar é fácil, todas as pessoas que entrarem na página da Copa Airlines e se registarem para participar no microsite da promoção “Passaporte América” entre 15 de setembro e 02 de dezembro de 2011 poderão participar da referida promoção comercial, que consiste em presentear prêmios em passagens para qualquer destino da Copa Airlines. As regras e condições da promoção comercial “Passaporte América” encontram-se disponíveis no link da promoção que está na página da Copa Airlines na Internet.

Ao registrar-se, o participante recebe uma oportunidade de ganhar. O participante também pode acumular mais oportunidades de ganhar das seguintes maneiras:

Convidando outras pessoas a participar

Ao registrar-se na promoção comercial “Passaporte América“, cada participante receberá um link personalizado que poderá compartilhar a seu exclusivo critério, via e-mail, Facebook, Twitter, Google+, blogs ou outras mídias online. O participante acumulará uma oportunidade adicional de ganhar para cada pessoa que registrar-se na promoção proveniente do link personalizado que compartilhou.

Escolhendo os seus dez destinos favoritos

Após registrar-se, o usuário terá a possibilidade de escolher em um mapa os dez destinos que mais gostaria de visitar caso seja o ganhador de algum dos sorteios da promoção “Passaporte América“. O participante acumulará cinco oportunidades adicionais de ganhar ao escolher os seus dez destinos favoritos da Copa Airlines. O participante somente poderá escolher os seus destinos favoritos uma única vez e não terá necessariamente que viajar para um dos dez destinos caso seja o ganhador. Esta escolha não é uma limitação à escolha do destino final e caso o participante ganhe ele poderá viajar para qualquer dos destinos selecionados ou escolher outros destinos dentre os operados pela Copa Airlines.

Comprando passagens no www.copaair.com

O participante acumulará cem oportunidades adicionais de ganhar para cada compra que fizer no www.copaair.com, sempre que e quando o participante usar o mesmo e-mail que usou para registrar-se na promoção “Passaporte América“. Os cem pontos obtidos pela compra de um bilhete aéreo através do www.copaair.com serão adjudicados ao participante todas as segundas-feiras de cada semana. Por exemplo: se um participante efetuou a na quarta-feira através do www.copaair.com usando o mesmo e-mail com o qual registrou-se na promoção, os cem pontos obtidos serão registrados nas suas oportunidades de ganhar na segunda-feira da semana seguinte à compra. Caso o participante não veja registrados os cem pontos correspondentes à compra, o participante deverá informar esta situação e reclamar os seus pontos por meio de um e-mail para: promociones@copaair.com

Não é obrigatória a compra de bilhetes aéreos para participar da promoção

Clicando no botão “Curtir” da nossa página no Facebook

Clicar no botão do Facebook “Curtir”, que está no microsite da promoção “Passaporte América“, dará a cada participante cinco oportunidades adicionais de ganhar. O participante pode clicar no botão “Curtir” a partir do microsite do Passaporte América ou por meio do botão “Curtir” que está na aba do Passaporte América situada na página da Copa Airlines no Facebook.

Quanto à mecânica de seleção dos ganhadores, ela será realizada mediante um programa especial de computador aleatório que permitirá selecionar ao acaso as pessoas ganhadoras, de acordo com os critérios de seleção estipulados e as probabilidades de ganhar dependem da quantidade de pessoas inscritas, da quantidade de vezes que o usuário convidar amigos ou fizer uma compra de bilhetes aéreos, de o usuário tornar-se “FÔ da página da Copa Airlines no Facebook e de escolher os seus dez destinos favoritos da Copa Airlines.

DATAS

A Copa Airlines realizará cinco extrações ou sorteios, que ocorrerão nos dias 04 de outubro, 18 de outubro, 1º de novembro, 15 de novembro e 15 de dezembro de dois mil e onze (2011), às nove e trinta da manhã (09h30min), nos escritórios da Copa Airlines, no 2º andar, situados na Torre Norte do Complexo Business Park em Costa del Este, Avenida de la Rotonda, Cidade do Panamá, sob os termos estabelecidos no Decreto-Lei nº 2 de 10 de fevereiro de 1998 e da Resolução nº 059 de 26 de julho de 1999, na presença de um Tabelião Público e de um Representante da Junta de Controle de Jugos.

Nas referidas extrações ou sorteios participarão as pessoas que se registrarem na Promoção da Copa Airlines denominada “Passaporte América” entre 15 de setembro de 2011 e 02 de dezembro de 2011.

Imediatamente após a realização de cada uma das extrações, o ganhar da mesma será contatado pela Copa Airlines por via telefónica para notificá-lo de que ganhou o prêmio e fazer a entrega do mesmo. Caso não se consiga contatar o ganhador por telefone após três tentativas levadas a cabo naquele instante, o prêmio será novamente sorteado na presença do Tabelião e do Representante da Junta de Controle de Jogos, e assim sucessivamente até que se consiga contatar um ganhador para posteriormente fazer-lhe a entrega do prêmio. Após o ganhador ser notificado do seu prêmio por via telefônica, será enviado um e-mail confirmando o seu prêmio e indicando-lhe que deverá dirigir-se ais escritórios da Copa Airlines mais próximos para validá-lo. Igualmente, a informação do ganhador será publicada na página da Copa Airlines na Internet: www.copaair.com, assim que a pessoa ganhadora for notificada.

Caso o prêmio não seja reclamado e aceito pelo ganhador previamente contatado tanto por telefone quanto por e-mail dentro de quinze dias úteis após a realização de cada uma das extrações, proceder-se-á de acordo com as disposições do Decreto-Lei nº 2 de 10 de fevereiro de 1998 e da Resolução nº 59 de 26 de julho de 1999, doando a uma instituição de caridade, assistência social ou beneficente, de comum acordo com a Junta de Controle de Jogos, a soma correspondente em dinheiro ao valor dos ditos prêmios não reclamados.

PRÊMIOS. A promoção tem um total de cinco prêmios:

Quatro (4) prêmios de duas (2) passagens cara um para apenas um destino da Copa Airlines: Nas primeiras quatro (4) extrações ou sorteios será concedida a um (1) ganhador por extração um (1) prêmio de duas (2) passagens para qualquer destino onde opere a Copa Airlines e/ou a Copa Airlines Colombia, num total de quatro (4) prêmios de duas (2) passagens por ganhador. Os bilhetes aéreos poderão ser da Copa Airlines e/ou da Copa Airlines Colombia e deverão ser utilizados (viagens de ida e volta) durante um período de um (1) ano, a partir de 15 de janeiro de 2012.

Grande Prêmio: A quinta extração, a realizar-se em 15 de dezembro de 2011, será para escolher o ganhador do Grande Prêmio de passagens para um (1) único ganhador e um (1) acompanhante para cada um dos 59 (cinquenta e nove) destinos onde opera a Copa Airlines e/ou a Copa Airlines Colombia até 31 de dezembro 2011. Os bilhetes aéreos deverão ser utilizados (viagens de ida e volta) durante um período de dois (2) anos contados a partir de 15 de janeiro de 2012.

Participe, mais informações no website oficial da promoção.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo