Notícias

Turkish Airlines vai oferecer TV ao vivo e internet a bordo nas aeronaves

Companhia vai equipar primeiro os Boeing 777-300ER

Turkish Airlines vai ser a primeira companhia aérea a oferece TV ao vivo em voos transatlânticos. Além disso, vai estar entre as primeiras europeias a ter internet a bordo para os passageiros.

A Panasonic eXTV televisão pretende usar a empresa eXConnect in-flight Ku-band serviços de comunicação para distribuir programação de alta qualidade para os passageiros durante os voos. O serviço vai oferecer TV ao vivo com conteúdo ininterrupto durante todos os voos, por todo o planeta, incluindo os voos transatlânticos. Serão vários canais tais como BBC World, BBC Arabic, Euronews e outros.

O sistema Panasonic também vai usar a eXConnect para oferecer internet banda larga a bordo. Com isso, os passageiros poderão usar serviços móveis como notebooks, tablets durante os voos.

O primeiro B777-300ER com o sistema será entregue pela Boeing ainda este semestre. A companhia também planeja lançar em breve o sistema em outras aeronaves já incorporadas à frota, tais como 11 Boeings 777-300ER e 10 Airbus 330-200. A rota São Paulo-Istambul é servida quatro vezes por semana com o Boeing 777-300ER.

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo