Notícias

Turkish Airlines participa mais uma vez da ABAV

Objetivo é mostrar as vantagens de Istambul como destino e centro de distribuição para Ásia, Oriente Médio e Europa

A Turkish Airlines estará presente na Feira das Américas, promovida pela ABAV, mais uma vez este ano. Com um estande, a companhia quer estar ainda mais próxima dos agentes de viagem no Brasil, uma vez que grande parte das reservas é feita através das agências de viagens.

Queremos mostrar que com os voos diretos para Istambul, o destino Turquia está cada vez mais em evidência no Brasil, especialmente a Capadócia, e Istambul também está sendo vista como um excelente centro de distribuição (hub) para quem vai para a Ásia, Oriente Médio e Europa”, disse Atagun Kutluyuksel, diretor da Turkish Airlines no Brasil.

A companhia também já reservou um espaço no Festival de Turismo de Gramado, que acontece em novembro.

Airbus A320 da Turkish Airlines (Foto: Divulgação)

Saiba mais sobre a Turkish Airlines

Criada em 1933 com uma frota de apenas 5 aeronaves, a companhia hoje é considerada 4 estrelas. Possui 175 aeronaves e atende 186 destinos em todo o mundo, incluindo 144 internacionais e 42 domésticos.

Nos últimos anos, a Turkish Airlines vem experimentando um crescimento expressivo. Em 2009 e 2010, foi escolhida a melhor companhia aérea do Sul da Europa e em número de passageiros já é quarta maior da Europa. Em 2011, a Turkish Airlines foi escolhida a vencedora em três categorias do World Airlines Awards, premiação desenvolvida pela Skytrax, marca mundialmente reconhecida pela indústria da aviação.

A companhia foi apontada como a “Melhor companhia aérea da Europa” e ganhou ainda nas categorias “Melhor Assento da Classe Econômica Premium”, graças aos assentos da Comfort Class, e ainda “Melhor Companhia Aérea do Sul da Europa”. Além disso, integra a Star Alliance, criada em 1997, e atualmente capaz de oferecer mais de 21.200 voos diários para 1.172 destinos em 181 países.

Do Brasil, oferece voos quatro vezes por semana de São Paulo para Istambul e de lá conexões para todo o Oriente Médio, Ásia e Europa. No Brasil, as conexões são feitas com a parceira Star Alliance, TAM.

Classe executiva da Turkish Airlines (Foto: Gianfranco Beting)

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo