Notícias

Lufthansa inaugura maior lounge do mundo em Frankfurt com 1.800 metros

Lufthansa inaugura maior lounge do mundo em Frankfurt. Máximo conforto em 1.800 metros quadrados da primeira Senator Lounge.

Passageiros frequentes com status Senator já podem relaxar na maior lounge da Lufthansa no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha. Na área de embarque do Terminal 1, eles têm como usufruir, pela primeira vez, da moderna área de bem-estar com dez chuveiros e duas salas de SPA numa Senator Lounge. Totalmente novo também é o conceito do “City Lights Bar”.

O centro da nova lounge é um átrio que fornece luz do dia também para as áreas não situadas próximo aos 130 metros quadrados de janelas frontais. O átrio é circundado por diversas áreas de serviços. Entre elas, a inédita área de bem-estar, onde os passageiros Senator têm acesso ao conforto de massagens em ambiente relaxante e diversas aplicações e tratamentos para a face e para o corpo.

O “City Lights Bar” foi criado com a contribuição de sugestões de passageiros com status Senator e se destaca pelos efeitos luminosos únicos, gerados por mais de 30.000 diodos emissores de luz. O barman tem prazer em atender pedidos especiais como coquetéis ou drinques longos clássicos. Além das áreas de conforto, bistrô e de trabalho, os cerca de 1.800 metros quadrados com mais de 300 assentos oferecem, ainda, uma espaçosa sala de descanso com camas de couro e sala para fumantes, além de confortáveis poltronas com vista para o pátio de estacionamento que convidam para relaxar. Como de hábito, há grande oferta de jornais e revistas, e o noticiário pode ser acompanhado nos aparelhos de TV espalhados por toda a lounge.

Acesso gratuito à internet em todas as Lufthansa Lounges ao redor do mundo.

Desde o começo de julho de 2011, os passageiros têm acesso gratuito, sem fio e banda larga à internet em todas as lounges da Lufthansa ao redor do mundo. Dessa forma, os visitantes podem navegar na rede mundial a qualquer momento em seu notebook pessoal.

Lufthansa inaugura maior lounge do mundo no aeroporto de Frankfurt (Foto: Johann Hinrichs / Lufthansa)

Lufthansa inaugura maior lounge do mundo no aeroporto de Frankfurt (Foto: Johann Hinrichs / Lufthansa)

Lufthansa inaugura maior lounge do mundo no aeroporto de Frankfurt (Foto: Johann Hinrichs / Lufthansa)

egOm assessoria

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo