Passagens Aéreas

Promoção Compromisso Webjet — Passagens Aéreas com o menor preço garantido

O Você Viajando traz para você viajante mais uma promoção imperdível. Agora é a vez da Webjet entrar na briga pelo dia dos namorados e o próximo feriado que vem por aí. A Webjet garante que em seu website você encontrará sempre os menores preços e se você encontrar uma tarifa menor em algum outro site, você receberá todo o valor pago de volta, como crédito para uma futura nova compra.

O menor preço ou todo o valor pago de volta! O Compromisso Webjet de menor preço garantido é válido apenas nas comparações referentes ao mesmo voo e que atenderem estritamente as condições contidas nas regras da promoção. Por essa razão recomendamos a leitura com atenção dos Termos e Condições desta oferta, aproveitando o compromisso de menor preço garantido!

Encontrei um preço menor em outro site, o que fazer?

  • Certifique-se de que a diferença entre a passagem comprada no website da Webjet e a oferecida por outro site seja para o mesmo voo e com as mesmas características (data, itinerário e número de passageiros).
  • Tenha disponível o comprovante necessário para demonstrar a melhor tarifa que encontrou. Basta apresentar as cotações ou capturas de tela de outros sites. Não é necessário realizar a compra em outro lugar para solicitar a diferença.
  • Envie todos os comprovantes para o email : precogarantido@webjet.com.br

Condições:

  • Caso encontre uma tarifa menor, levando em consideração todas as condições estabelecidas, a Webjet lhe devolverá o valor integral da compra em forma de crédito (MCO) para que possa ser utilizado em uma futura nova compra.
  • O prazo para solicitação do crédito da diferença é de 24 horas após a efetivação da compra no Portal Webjet (webjet.com.br). A efetivação da compra é considerada a partir do momento em que é reconhecido o pagamento.
  • O Compromisso Webjet se aplica a todos os clientes do Portal Webjet (webjet.com.br).
  • O Compromisso Webjet se aplica a todos os voos comprados através do Portal Webjet (www.webjet.com).
  • O Compromisso Webjet somente será aplicado para os usuários que residam legalmente no Brasil.
  • O Compromisso Webjet somente é aplicado sobre a tarifa, excluindo impostos, taxas, serviços extras, encargos com serviços de envio, encargos de financiamento       ou qualquer outro encargo que deverá ser pago pelo passageiro.
  • O Compromisso Webjet não se aplica a tarifas especiais que não estão disponíveis para o público em geral, tais como: tarifas de acordos corporativos, tarifas de agentes de viagem,    tarifas de grupo, tarifas de operadoras, tarifas de consolidação ou tarifas resultantes de tourcodes/códigos promocionais
  • O Compromisso Webjet não se aplica às passagens que estão pendentes de reembolso
  • O Compromisso Webjet não se aplica a tarifas relativas a programas de bonificação e/ou pontuação, bilhetes prêmio ou viagem grátis, entre outros.
  • O Compromisso Webjet não se aplica para passagens que não estejam disponíveis no momento da compra pelo provedor
  • A Webjet se reserva o direito de negar qualquer solicitação que não tenha sido corretamente solicitada ou documentada.

Para fazer seu pedido, você deve enviar email para precogarantido@webjet.com.br, anexando no corpo da mensagem o print screen legível da tela mostrando o preço oferecido pelo outro site. Além destas informações, é obrigatório constar na mensagem o nome completo do solicitante, telefone de contato, email e código localizador (constante na confirmação da compra e iniciado com o número 35).

Verificação de solicitações e emissão da ordem de crédito:

  • Uma vez recebido o email de solicitação, um agente de atendimento ao cliente entrará em contato. No caso de não conseguirmos localizar a tarifa de menor valor mencionada por você, lhe pediremos detalhes adicionais. Por isso, é importante que tenha consigo toda a documentação possível (captura de página do site, cotação por escrito, ect). A Webjet se reserva o direito de negar qualquer solicitação que não se consiga verificar seus dados com certeza.
  • Uma vez verificada a menor tarifa, a Webjet enviará para o seu e-mail uma ordem de crédito (MCO) no valor integral de sua compra. Será gerada somente uma ordem de crédito (MCO) por compra realizada, ou seja, para todos os passageiros registrados na mesma compra.
  • A ordem de crédito (MCO) será válida para futuras compras na Webjet o prazo de 12 (doze) meses a partir da sua data de emissão. A ordem de crédito (MCO) será emitida no nome do principal passageiro da compra, não podem ser trocada por dinheiro e somente é válida para ser utilizada pelo seu titular; não é permitida a transferência ou venda, qualquer tentativa de fazê-lo resultará na anulação do crédito. A ordem de crédito (MCO) será a única e exclusiva compensação que a Webjet entregará ao solicitante.
  • Em caso de solicitação de reembolso da compra que resultou na emissão da ordem de crédito (MCO), esta perderá a validade e será anulada.
  • Para poder utilizar seu crédito, você deverá se dirigir a uma de nossas lojas de passagens situadas nos aeroportos atendidos pela Webjet, levando consigo cópia do email com a autorização da ordem de crédito.
  • Esta promoção não será válida em locais do Brasil onde estiver proibida por legislação Nacional e/ou Local. A Webjet se reserva o direito de modificar e cancelar seu compromisso de Menor Preço Garantido a qualquer momento e sem aviso prévio.
  • Qualquer modificação será válida a partir do momento que for publicada no Portal Webjet (webjet.com.br), na seção “Menor Preço Garantido”. Caso a compromisso de Menor Preço Garantido seja cancelado por qualquer motivo, as ordens de crédito (MCOs) já emitidas serão válidas até as suas respectivas datas de validade.

Dúvidas sobre a promoção da Webjet, você pode entrar em contato através do website oficial da companhia ou através do SAC: 0800 723 1234 – Atendimento ao deficiente: 0800 723 1122

 

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo