Destinos

“All Inclusive” nos melhores destinos de luxo no Brasil

A costa brasileira oferece condições ideais com resorts e destinos de luxo no Brasil para os turistas à procura de sol durante todo o ano

Costa do Sauípe e Itacaré, na Bahia, Maragogi (Alagoas), Angra dos Reis (Rio de Janeiro), Costão do Santinho e Governador Celso Ramos, em Santa Catarina são alguns dos melhores destinos de luxo no Brasil.

O Brasil está emergindo como um destino de sol e praia o ano todo e também ocupa a quarta posição na lista dos maiores mercados de turismo destinatários de luxo, de acordo com a ITB Berlim e IPK Internacional. Com um aumento de 48%, o segmento de luxo é o que tem maior crescimento nos últimos anos. O Brasil oferece novos hotéis e experiências únicas para os turistas que procuram alto nível com cenários paradisíacos.

De acordo com uma pesquisa realizada pelo banco Credit Suisse e apresentado pelos organizadores da feira ITB, o crescimento do setor de luxo é uma tendência que vai continuar a manter nos próximos anos, aumentando assim a oferta ea procura de “all inclusive” em resorts de luxo.

Para a Associação Brasileira de Viagens House (BLTA), que tem 31 hotéis de luxo e operadores no país, o turismo de luxo no Brasil destaca-se, principalmente, em pequenos resorts e hotéis boutique que promovam experiências únicas, sem necessariamente criar um ambiente ou a exibição de opulência. Esta é considerada a tendência geral do mercado.

É essencial que este tipo de alojamento inclua uma variedade de entretenimento para além de sol e praia. Os turistas que procuram atividades físicas, para apreciar a natureza, desfrutar da cozinha brasileira em bares e restaurantes, passando por tratamentos de beleza ou até mesmo fazendo compras.

Resorts – Luxo, conforto e qualidade à beira-mar.

Região Nordeste

Costa do Sauípe (Bahia)

Destinos de luxo no Brasil - Costa do Sauípe Resort All Inclusive

Resorts – Luxo, conforto e qualidade à beira-mar. Costa do Sauípe Resort All Inclusive

No Estado da Bahia, o destino é a Costa do Sauípe, um dos melhores resorts estruturados e destinos de luxo no Brasil, conhecida por sua natureza exuberante, além de estar localizado em uma Área de Proteção Ambiental (APA). Localizado à beira-mar, tem seis agradáveis pousadas e cinco grandes hotéis de luxo geridos por cadeias internacionais. Estruturas para a prática de várias atividades esportivas, como campos de tênis, campo de golfe e um centro de desportes aquáticos.

Itacaré (Bahia)

Destinos de luxo no Brasil - Txai Resort Itacaré - Bahia

Txai Resort Itacaré – Bahia

Itacaré sul de Salvador, é um paraíso para os amantes da natureza, surf, capoeira e da autêntica Bahia. Com suas ruas de paralelepípedos e casas antigas, a cidade conserva todo o encanto do passado. A sua costa é uma sucessão de praias e falésias cobertas por florestas e coqueirais. Há também algumas praias tão pequenas e escondidas que nem sequer aparecem nas guias.

Maragogi (Alagoas)

Destinos de luxo no Brasil - Maragogi (Alagoas)

Maragogi (Alagoas)

É depois da capital, Maceió, o principal destino do Estado de Alagoas. Encanta imediatamente com suas belas praias, rios, mangues e parte da Mata Atlântica. A cidade está localizada 125 km de Maceió e Recife, na Costa do Coral fascinante. Japaratinga Beach, ao sul, os turistas podem atravessar de barco o Rio Manguaba para o Porto das Pedras, um lugar com praias desertas.

Região Sudeste

Angra dos Reis (Rio de Janeiro)

Destinos de luxo no Brasil - Angra dos Reis (Rio de Janeiro)

Angra dos Reis (Rio de Janeiro)

Consiste em 365 ilhas e duas mil praias repletas de natureza, a baía de Angra dos Reis é considerado um paraíso para os aventureiros, com suas trilhas, cachoeiras e praias desertas. Ele também desempenhou um papel importante no cenário histórico-cultural do Brasil por sediar uma prisão por quase 60 anos. Imperdível dentre os destinos de luxo no Brasil.

Região Sul

Costão do Santinho (Santa Catarina)

Destinos de luxo no Brasil - Costão do Santinho (Santa Catarina)

Costão do Santinho (Santa Catarina)

Praticamente intocado, Praia do Santinho é visitada principalmente por turistas atraídos pelo contato com a natureza, cartões postais de um lugar paradisíaco e tranquilidade. A 40 km do centro de Florianópolis, a praia tem entre suas principais atrações, com inscrições rupestres feitas pelos povos caçadores, pescadores e agricultores da ilha com mais de cinco mil anos atrás.

Governador Celso Ramos (Santa Catarina)

Destinos de luxo no Brasil - Governador Celso Ramos (Santa Catarina)

Governador Celso Ramos (Santa Catarina)

Localizado a mais de 45 km de Florianópolis, Governador Celso Ramos situa-se em uma grande península. Com 23 praias paradisíacas e enseadas protegidas do vento, é uma reivindicação para quem gosta de velejar. Neste paraíso estão algumas das ilhas catarinenses mais conhecidas. A Reserva Biológica Marinha do Arvoredo é a melhor área de mergulho em torno sul do Brasil.

Source: hosteltur.com

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Topo