Cruzeiros

Temporada de cruzeiros começa com expectativa de recorde de passageiros

Cidades do Sul e do Nordeste registrarão aumento de visitantes de até 103% em relação à temporada passada

Os cruzeiros estão em alta no Brasil. Nos últimos anos, aumentou o número de turistas que optaram por fazer viagens marítimas. A cada 10 pessoas que pretendem viajar, aproximadamente 7 pelo menos já cogitaram a idéia de um cruzeiro.

A temporada de cruzeiros marítimos 2011/2012 começa em 25 de outubro com expectativa de aumento de 12,87% no número de passageiros transportados em relação à temporada passada (2010/2011). A estimativa é de que 17 navios percorram a costa brasileira levando 894.8 mil cruzeiristas, o maior volume das três últimas temporadas.

Embora o número de navios tenha diminuído de 20 para 17, a Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos (Abremar) aposta que a “tendência de expansão do setor deve se consolidar nesta temporada”. Isso porque houve um aumento no número de viagens. Até maio de 2012, final da temporada, serão oferecidos 386 roteiros pelo litoral brasileiro. Alguns navios chegarão até o Uruguai e a Argentina.

Os portos de Santos e do Rio de Janeiro embarcarão o maior número de turistas nos sete meses da temporada, segundo a Abremar. Os municípios de Natal, Porto Belo, Recife e Fortaleza registrarão a maior alta no número de visitantes em relação à temporada passada. Os aumentos devem variar de 75,3% a 103%.

Temporadas em números

  • 2009/2010 – 720,6 mil passageiros
  • 2010/2011 – 792,7 mil passageiros
  • 2011/2012 – 894,8 mil passageiros

Pacotes CVC

O navio na medida certa para realizar cruzeiros curtos, animados e descontraídos

Conforto, alegria e muita animação fazem parte do clima de bordo deste aconchegante navio. O Zenith oferece serviços de alto padrão, excelência nos shows e entretenimento de bordo, variedades nas atividades de lazer, além dos charmosos e convidativos roteiros programados.

Durante o dia ou à noite, não faltarão atividades para transformar seu cruzeiro em momentos inesquecíveis, com o exclusivo sistema CVC de Tudo Incluído, com comidas e bebidas à vontade.

Luxo e sofisticação no Zenith

Trata-se de um fantástico transatlântico que pertence à classe Premium, a qual pouquíssimos navios no mundo fazem parte. É uma reunião de itens que faz qualquer pessoa levitar. Em um piscar de olhos, você tem seus desejos realizados, pois a equipe do navio é altamente qualificada, pronta para atender às suas necessidades. A estrutura e arquitetura, tanto das cabines como das áreas de entretenimento, oferecem segurança e conforto aos hóspedes, permitindo que a viagem seja perfeita.

Luxo e sofisticação no Zenith - Navio Zenith (Foto: Divulgação)

Luxo e sofisticação no Zenith - Piscinas (Foto: Divulgação)

Luxo e sofisticação no Zenith - Cassino Montecarlo (Foto: Divulgação)

Luxo e sofisticação no Zenith - Cabine Categoria I (Foto: Divulgação)

Luxo e sofisticação no Zenith - Solarium (Foto: Divulgação)

Mais informações sobre o Zenith

Publicidade
Click para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Topo